Assistência durante a garantia e depois...

Lcnaf

Power Member
Vou comprar um asus no porto, mas sou de coimbra. Perguntei se, caso precisasse de accionar a garantia se teria de me deslocar ao porto, ao que me responderam que a garantia seria tratada directamente com a asus. Perguntei se não deveria ser a loja a accionar a garatia, ao que me responderam que é sempre tratado directamente com a asus...e que me viriam buscar o portátil a casa (a asus) caso fosse necessário...

Alguém me pode esclarecer esta dúvida?
 
Pelo que estás a dizer, quase que dizia que até falaste para a *****... lol :P Mas é verdade o que te disseram, qualquer problema que tenhas é tratado directamente com a Asus, desde que tenhas a factura da compra e esteja dentro do prazo da garantia, nao tens qualquer problema... Vao buscar a casa e depois devolvem... ;);)
 
a garantia é sempre com a Asus. Fazes o pedido de RMA por telefone, embalas o PC, vem a transportadora buscar o portátil a casa e entrega-to quando reparado. A loja não faz assistência aos portáteis.
 
Podes sempre falar com a loja e deixar a loja falar com a ASUS. Mas assim demora um bocadinho mais.

Esta opção só é preferivel (leia-se, obrigatória) se tiveres optado pela garantia portátil de substituição. Aí, como é a loja que te arranja o de substituição, tens de ir à loja "depositar" o avariado e eles é que tratam com a marca.

Senão, é preferivel falar directamente com a marca. Em principio demora menos tempo porque eliminas o intermediário.
 
Não é na webservinfo...é na MPinfor...
Ainda entrei antes em contacto com a *****, mas a antipatia, e diria mesmo arrogância, do sr. luis, levou-me a nunca mais o contactar...felizmente entrei em contacto com a mpinfor, onde têm sido 5 estrelas...recomendo...sabdo vou buscar o portátil...
 
Lcnaf tou inteiramente de acordo ctg, Webinform NUNCA, o homem um dia destes passou-se so por ter ligado pa la a pgt se tinham um portatil. Fui buscar o meu ontem à MPInfor e os gajos foram impecaveis.
Ainda não tive mt tempo pa o testar mas até agora pareceme uma grande maquina.
Acho que é uma boa escolha. Diverte-te
 
Essa informação é errada.
É a loja que tem que tratar da garantia. Afinal foi lá que compraste. Se o fabricante te dá a opção de tratar directamente, isso é opcional. Eles são obrigados a tratar de tudo.
Quando vais comprar fruta ao mercado, e vem estragada, eles dão-te o contacto do produtor?Não me parece.
 
Olha que nao MaLok0, pelo menos com a Asus é tudo tratado directamente com eles, penso que é mesmo política da marca... ;) Se fores à loja o que eles podem fazer é o mesmo que podes fazer em casa, contactam a assistência da Asus.. ;)
 
Olha que nao MaLok0, pelo menos com a Asus é tudo tratado directamente com eles, penso que é mesmo política da marca... ;) Se fores à loja o que eles podem fazer é o mesmo que podes fazer em casa, contactam a assistência da Asus.. ;)
É sempre o vendedor que tem que assumir o risco e tratar da garantia. Se também podes fazer directamente, é da tua conta.
Para efeitos de prazos, ou de reclamações é sobre a loja, e não sobre o fabricante. ;)
 
Back
Topo