1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

assistencia fujitsu? como é?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por theholyguy, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 671)

  1. theholyguy

    theholyguy Banido

    alguem me pode indicar masi ou menos como é a assistência na garantia da fujitsu siemens no caso dos portateis? rápida? lenta? boas ou más experiencias? só pa ter uma ideia do que me espera :D
     
  2. theholyguy

    theholyguy Banido

    epah isto ta aqui uma caldeirada que nem sei como vai ser ainda...mas comprei um FUJITSU AMILO Pi2515 na PIXAMANIA ESPANHOLA...dizem que tem um ano e garantia na marca com a factura :) ainda nao me responderam da marca nem da *****...queira deus que nao tenha que por o PAYPAL ao barulho :P:P qdo xegou o LCD vinha avariado... n aparece nada...mas ligado a um LCD externo ja marcha :S por isso gráfica nao é...deve ser o lcd lixado. vou precisar de sorte sim :P
     
  3. Deve se problema de inversor. Por norma isso é coisa rápida e mesmo que tenhas que pagar, de certeza que não passará os 70 €.
    Faz uma experiência e ficas a saber se realmente é isso ou não, independentemente do destino que vais dar ao caso.
    Ligas o pc, agarra numa lanterna e aponta ao lcd, de certeza que vais ver imagem no fundo sem a devida luminosidade.

    Se quiseres podes manter este topico actualizado com os acontecimentos, ajudando futuros users caso se detecte algum problema com o percurso da solução do teu caso.
    Que tudo se resolva pelo melhor.
     
  4. theholyguy

    theholyguy Banido

    pois é deve ser isso...pq com a lanterna ve-se o logotipo da siemens e do vista....mas dps n se ve mais nada.. vamos ver como fica o caso.
     
  5. theholyguy

    theholyguy Banido

    pois é amigos :) ja sei o que era :) esclareçam-me so uma coisa o PC supostamente n vem de fabrica a arrancar normalmente? eu reclamei com a ***** espanhola e eles dissseram que o recolhiam pela SEUR e enviram-me a papelada toda e tudo, falei com a fujitsu que tambem me disse que se a loja n resolvesse resolveria. por isso tudo nos conformes. a piada é que como era pa devolver o portatil tive formata-lo pa por tudo como vinha e decidi por o cd dos drivers da FUJITSU que vinha com o PC e aquilo começou a dar imagem no LCD do portatil :P ou seja ou fui enganado e o pc ja n é novo ou eles na ***** nem se deram ao trabalho de ver s tinha todos os drivers instalados. enfim... pelo menos tenho portatil a bombar :P gostei da assitencia da FUJITSU e da ***** (embora esta seja uma beca lenta). podem fechar.
     

Partilhar esta Página