1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

assistencia fujitsu? como é?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por theholyguy, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 720)

1. theholyguy

theholyguy Banido

alguem me pode indicar masi ou menos como é a assistência na garantia da fujitsu siemens no caso dos portateis? rápida? lenta? boas ou más experiencias? só pa ter uma ideia do que me espera :D

2. Nem é boa nem má, é como todos os outros centros de assistência.
    Se tiverem o material em stock é coisa rápida, se não demora o tempo da chegada do material mais a montagem.
    Até hoje nunca falharam, a mão de obra é barata, algumas peças é que são caras.

Qual o teu equipamento FS, e qual o problema que o afecta?

Boa sorte

3. theholyguy

theholyguy Banido

epah isto ta aqui uma caldeirada que nem sei como vai ser ainda...mas comprei um FUJITSU AMILO Pi2515 na PIXAMANIA ESPANHOLA...dizem que tem um ano e garantia na marca com a factura :) ainda nao me responderam da marca nem da *****...queira deus que nao tenha que por o PAYPAL ao barulho :P:P qdo xegou o LCD vinha avariado... n aparece nada...mas ligado a um LCD externo ja marcha :S por isso gráfica nao é...deve ser o lcd lixado. vou precisar de sorte sim :P

4. Deve se problema de inversor. Por norma isso é coisa rápida e mesmo que tenhas que pagar, de certeza que não passará os 70 €.
    Faz uma experiência e ficas a saber se realmente é isso ou não, independentemente do destino que vais dar ao caso.
    Ligas o pc, agarra numa lanterna e aponta ao lcd, de certeza que vais ver imagem no fundo sem a devida luminosidade.

Se quiseres podes manter este topico actualizado com os acontecimentos, ajudando futuros users caso se detecte algum problema com o percurso da solução do teu caso.
    Que tudo se resolva pelo melhor.

5. theholyguy

theholyguy Banido

pois é deve ser isso...pq com a lanterna ve-se o logotipo da siemens e do vista....mas dps n se ve mais nada.. vamos ver como fica o caso.

6. theholyguy

theholyguy Banido

pois é amigos :) ja sei o que era :) esclareçam-me so uma coisa o PC supostamente n vem de fabrica a arrancar normalmente? eu reclamei com a ***** espanhola e eles dissseram que o recolhiam pela SEUR e enviram-me a papelada toda e tudo, falei com a fujitsu que tambem me disse que se a loja n resolvesse resolveria. por isso tudo nos conformes. a piada é que como era pa devolver o portatil tive formata-lo pa por tudo como vinha e decidi por o cd dos drivers da FUJITSU que vinha com o PC e aquilo começou a dar imagem no LCD do portatil :P ou seja ou fui enganado e o pc ja n é novo ou eles na ***** nem se deram ao trabalho de ver s tinha todos os drivers instalados. enfim... pelo menos tenho portatil a bombar :P gostei da assitencia da FUJITSU e da ***** (embora esta seja uma beca lenta). podem fechar.

Partilhar esta Página