Assistência HP/Compaq - Compaq CQ60

ReDs

Banido
Boas

Parece que vou ter de enviar o meu Compaq CQ60 para a garantia!

Não sei se é do disco...se é de outra coisa qualquer...mas quando estou a trabalhar no portatil, e o Windows "puxa" pelo portátil ouço um chiar, que estando em silencio se torna muuuito incomodo! e não é normal...

A nível de assistência como é a HP/Compaq?

Vem buscar o portátil a casa? Quanto tempo costuma demorar?

Espero que alguém possa dar uma ajudinha!

Cumps
 
Boas

Parece que vou ter de enviar o meu Compaq CQ60 para a garantia!

Não sei se é do disco...se é de outra coisa qualquer...mas quando estou a trabalhar no portatil, e o Windows "puxa" pelo portátil ouço um chiar, que estando em silencio se torna muuuito incomodo! e não é normal...

A nível de assistência como é a HP/Compaq?

Vem buscar o portátil a casa? Quanto tempo costuma demorar?

Espero que alguém possa dar uma ajudinha!

Cumps

entra em contacto com a HP, eles tratam de te explicar tudo!
A HP tem das melhores se não a melhor assistência, apareceu uns dead pixeis no meu DV5, e numa semana tinha o monitor trocado!
 
Obrigado.

Pois, é o que vou fazer! Logo vejo que dizem!

Espero que comigo seja assim! É que para estar 1 mês sem portátil preferia comprar um disco novo, ou testar outro disco para ver se é mesmo do disco!

Cumps
 
esta dentro dos 15 dias?
atencao que uma das carateristicas negativos dos cq60 é o ruido....o rapaz é um pouco barulhento....mas descreve melhor o ruido se poders...

Obrigado.

Pois, é o que vou fazer! Logo vejo que dizem!

Espero que comigo seja assim! É que para estar 1 mês sem portátil preferia comprar um disco novo, ou testar outro disco para ver se é mesmo do disco!

Cumps
 
esta dentro dos 15 dias?
atencao que uma das carateristicas negativos dos cq60 é o ruido....o rapaz é um pouco barulhento....mas descreve melhor o ruido se poders...

não, já o tenho aí à três meses! e não é e-escolas! comprei na Worten.

o ruído em questão, só o faz aí à uma semana para cá! antes não fazia!
e nunca achei o portátil barulhento!

o ruído, é um zumbido, um chiar que vem ao que parece da zona onde ligo o cabo da alimentação!
 
Eu tenho um Compaq CQ60 do e-escolas e é muito silencioso, mesmo. Nunca deu problemas. Quanto à HP, já tive problemas com impressoras e monitores TFT. Na mesma semana tive os problemas resolvidos com substituições muito rápidas. :)
 
Back
Topo