TMN3G
Power Member
Tenho um portátil HP há menos de 1 ano e acontece que deixou de funcionar. Ligo à corrente e a bateria parece estar a carregar. O carregador também parece estar em boas condições, só que o PC não liga.
Liguei para o apoio HP 8082014927 e questionei sobre o tempo máximo para a reparação e se davam algum portátil de substituição.
A resposta foi: Não damos PCs de substituição e não podemos dar prazos máximos para reparação, pois tanto pode demorar 1 semana, como 1 mês como alguns meses...
Isto é assim...???!!!! Eu comprei HP já a contar com uma possível avaria parar ter uma assistência digna!
Alguém quer comentar? É que preciso do PC para trabalho... uma semana ainda aguento o serviço... mas 1 mês nem pensar!
Obrigado!
Liguei para o apoio HP 8082014927 e questionei sobre o tempo máximo para a reparação e se davam algum portátil de substituição.
A resposta foi: Não damos PCs de substituição e não podemos dar prazos máximos para reparação, pois tanto pode demorar 1 semana, como 1 mês como alguns meses...
Isto é assim...???!!!! Eu comprei HP já a contar com uma possível avaria parar ter uma assistência digna!
Alguém quer comentar? É que preciso do PC para trabalho... uma semana ainda aguento o serviço... mas 1 mês nem pensar!
Obrigado!