Assistência HP

TMN3G

Power Member
Tenho um portátil HP há menos de 1 ano e acontece que deixou de funcionar. Ligo à corrente e a bateria parece estar a carregar. O carregador também parece estar em boas condições, só que o PC não liga.

Liguei para o apoio HP 8082014927 e questionei sobre o tempo máximo para a reparação e se davam algum portátil de substituição.

A resposta foi: Não damos PCs de substituição e não podemos dar prazos máximos para reparação, pois tanto pode demorar 1 semana, como 1 mês como alguns meses...

Isto é assim...???!!!! Eu comprei HP já a contar com uma possível avaria parar ter uma assistência digna!

Alguém quer comentar? É que preciso do PC para trabalho... uma semana ainda aguento o serviço... mas 1 mês nem pensar!

Obrigado!
 
tive o mês passado um problema semelhante com um hp dv6349 e a assistência não correu muito bem.
como comprei o portátil num hipermercado e ainda não tinha um ano, dirigi-me lá a pedir assistência.
disseram-me que o iam enviar logo para a hp e fiquei mais de 3 semanas sem portátil.
finalmente quando voltou foi-me dada a informaçao que levou uma board nova e que demorou pq a hp não tinha a board no stock. não consigo entender que assistência é esta.
 
O modelo do meu não sei ao certo. É um de 14" e que tem autenticação por dedo. relativamente recente (1 ano).

Mas, a ser assim, vale mais ir para Acer... a assistência é o que se sabe, mas o preço dos pcs não se comparam... :(
 
Back
Topo