1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assistência Inadmissível por parte CHIP 7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AndrePina, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 776)

1. AndrePina

AndrePina Power Member

Éntão é assim.

Comprei o meu PC na Chip 7 à um ano, e tive que ir la por causa de um problema com o Raid dos discos.

Esteve lá um Mês certo, e não é que quando chego a casa, a parte de cima da caixa estava toda amolgada?!!!

E as drives de DVDS também não estavm a funcionar, tive que tirar a gráfica para montar os cabos em condições.

E para finalizar em beleza, uma das ventoinhas já nao esta dentro do PC

Como se pode admitir uma situação destas?

QUe acham que devo fazer?

Última edição: 15 de Junho de 2008
  2. strangletmuh

strangletmuh Power Member

Primeiro deves expor a situação a ***** e ver o que eles dizem e fazem. Se não resultar favoravel para ti pedes livro de reclamaçoes na loja. depois tens a DECO e nunca mais la voltares :) ahh e expor a historia toda aqui pro pessoal saber tudo tinti por tintin ;) boa sorte

3. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

Mas quem é que aqui falou em portatil?

Acho realmente que o primeiro passo é mesmo ires lá falar com eles.

Cumps

4. AndrePina

AndrePina Power Member

5. Drackey

Drackey Power Member

Um primo meu mandou arranjar um pc na ***** a 2 anos e aconteceu isso..lol tudo igual menos a aventuinha... um colega meu trabalhava numa loja informatica ficou parvo a ver o que eles lhe fizeram... e fizeram mal...lol

Partilhar esta Página