O meu feedback.
Aparentemente a bateria do S1 do meu irmão morreu. Não recebia carga.
Entrei em contacto com o apoio da LG, e disseram que me vinham buscar o portátil no dia X. Nesse dia a transportadora não apareceu, liguei para lá enervado pelo dia perdido. Fui atendido por um brasileiro que não percebia patavina do que eu dizia, e eu não o percebia a ele (brilhante).
Lá marcaram nova data para recolha do portátil, entretanto seguiu uma reclamação por email pelo dia perdido marcado anteriormente e pelo operador que me atendeu.
Resultado...
Ligaram-me da LG quando o portátil chegou lá. Disseram-me que o problema estava realmente na bateria, mas que a mesma estava fora da garantia (já estava à espera disto e pronto para desembolsar por uma nova). Mas tendo em conta os transtornos causados, reclamação feita, etc. Ofereceram-me uma bateria nova.
Apesar dos inconvenientes fiquei satisfeito com a forma da LG actuar perante as situações. Não só se preocuparam em ver a situação resolvida, como ainda conseguiram fidelizar um cliente.
Thumbs up.