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Assistência LG

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MonkSP, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 5806)

  1. MonkSP

    MonkSP Power Member

    Boas, com enorme tristeza morreu o meu LG LM70 que me custou os olhos da cara...

    Estou a ligar à horas para o 808785454 e não me atende ninguem. Alguem sabe o contacto fixo da LG ou onde posso levar o portátil para reparação?

    Obrigado.
     
  2. Radeon Force

    Radeon Force I fold therefore I AM

    Tenta este: 21 120 22 00

    Agora os portateis da LG sao arranjados na Holanda.
     
  3. MonkSP

    MonkSP Power Member

    Esse número é o geral. Foi esse que liguei e onde me deram o 808785454.
     
  4. Radeon Force

    Radeon Force I fold therefore I AM

    Pede para te passarem a chamada, é esquesito nao te atenderem mas se bem me lembro nao era esse o numero da assistencia acho eu.
     
  5. MonkSP

    MonkSP Power Member

    Já me atenderam. Era esse 808... Vamos ver como isto corre...
     
  6. _bean_killer

    _bean_killer Power Member

    entao e o k aconteceu?
    ja te resolveram a situacao? k problema tinhas?
     
  7. Phantasia

    Phantasia [email protected] Member

    Sim vai dando feedback em relação a como as coisas se processam pois o meu irmão tem também um portátil da LG e sempre andei curioso (apesar de não querer experimentar :-D) como funciona a assistência destes meninos.
     
  8. Axas_que_sim

    Axas_que_sim Power Member

    Peço desculpa por, um ano depois, desenterrar este tópico, mas sou bem capaz de ser o comprador de um portátil LG. Como tal, gostaria de saber o vosso feedback sobre a assistência de sta marca, s.f.f. É rápida? Que coisas boas e más têm a apontar?
    Obrigado.
     
  9. brunomelo

    brunomelo Power Member

    Gostaria de relatar o que me aconteceu com o meu portatil LG um LW65 P4XP que na altura custou-m 1500€. Passados 2 meses e tal do fim da garantia o portatil da o "berro" fui ao representante oficial que me disse que o ecra esta despachado assim como o processador e que o arranjo não compensava, alem disso cobrou-me 55€ por uma hora de trab(ganham mais k os medicos) o que achei uma autentica roubalheira, ate sei k a sssistencia da assus aqui em PDL é menos de 15€ por hora :/ Eu chateado com estas situações todas telefono para a lg que ate foram simpaticos e disseram pra mandar todos os dados por mail, depois de mandar o mail so dizem k temos pena que tenha acontecido depois da garantia. Ou Seja LG nunca mais, parece k tem um relogio para lixar o computador assim que acaba a garantia. E aconselho a todos a tambem não comprar LG pk alem de poderem lixar o pc depois da garantia a assistencia é super cara.

    Cump
     
  10. PsicoPete

    PsicoPete What is folding?

    Boas a todos,

    estou com um problema no meu P1 em que a bateria morreu de vez e contactei a LG Portugal para solicitar o RMA. Foram até aqui bastante prestáveis e cordiais no atendimento.

    O problema deu-se quando disse que queria enviar o portátil sem o disco para lá. A menina que me atendeu, depois de se informar com quem de direito, disse-me que teria de enviar o disco no portátil sob o risco de perder a garantia.

    A minha pergunta é: terei eu de mandar o disco no computador ou poderei tirar o dito e mandar só o resto? O problema de que me queixo nem tem nada a haver com o disco por isso chateia-me um bocado ter de enviar para lá isto com o meus dados todos. Não tenho lá nada de muito sensível mas o simlpes facto de pensar que qualquer um pode vasculhar os meus documentos como bem entender chateia-me um bocado.

    Acho que vou tentar contactar a sede da LG para lhes dar conta da situação e ver o que me dizem.

    Alguém sabe por acaso um mail de contacto da casa mãe da LG? É que na página de contactos da LG aparece sempre aquele formulário da treta que tanto quanto sei é sempre direccionado ao país em que nos encontramos.

    Digam lá de vossa justiça sff.

    Cumps.
     
  11. jmgv

    jmgv Power Member

    Podes sempre formatar o pc e fazer o backup... Não quer dizer q se eles quiserem não consigam recuperar os teus dados.. mas não acredito que se dêem ao trabalho

    Obviamente se o portatil vai sem disco eles podem não dar garantia. Deves vir com um portatil um documento qq que relata essa situação
     
  12. Phantasia

    Phantasia [email protected] Member

    O meu feedback.

    Aparentemente a bateria do S1 do meu irmão morreu. Não recebia carga.

    Entrei em contacto com o apoio da LG, e disseram que me vinham buscar o portátil no dia X. Nesse dia a transportadora não apareceu, liguei para lá enervado pelo dia perdido. Fui atendido por um brasileiro que não percebia patavina do que eu dizia, e eu não o percebia a ele (brilhante).

    Lá marcaram nova data para recolha do portátil, entretanto seguiu uma reclamação por email pelo dia perdido marcado anteriormente e pelo operador que me atendeu.

    Resultado...

    Ligaram-me da LG quando o portátil chegou lá. Disseram-me que o problema estava realmente na bateria, mas que a mesma estava fora da garantia (já estava à espera disto e pronto para desembolsar por uma nova). Mas tendo em conta os transtornos causados, reclamação feita, etc. Ofereceram-me uma bateria nova.

    Apesar dos inconvenientes fiquei satisfeito com a forma da LG actuar perante as situações. Não só se preocuparam em ver a situação resolvida, como ainda conseguiram fidelizar um cliente.

    Thumbs up.
     
  13. brunomelo

    brunomelo Power Member

    Olha tives-t mais sorte que eu. A mim so disseram que "temos pena que tenha sido fora da garantia" enfim, a mim conseguiram que não compra-se mais lg nenhum.

    Cump
     
  14. Phantasia

    Phantasia [email protected] Member

    Penso que a reclamação por escrito que fiz tenha sido o mais importante para me terem oferecido a bateria.
     
  15. Kity

    Kity Power Member

    Ja recorri a assistência técnica da LG por um sistema de som home cinema em que uma coluna avariou por culpa minha e eles repararam tudo sem qualquer custo. recolheram através da transportadora e entregaram com o mesmo método super simpáticos no atendimento e na resolução do problema.

    Tive uma pessoa amiga que a bateria também foi á vida ja fora da garantia e eles enviaram uma bateria nova sem qualquer custo.

    A minha colega tem um portátil LG ha quase 2anos e ate agora impecável sem problemas...

    Eu recomendo, mas ta claro que como em todas as marcas ha sempre alguém que não gosta ou que não lhe corre bem a reparação.

    Tambem com um monitor TFT na altura de 15 polegadas :P em que os meus primos de tanto ligarem e desligarem no botão, o botão ficou encravado, contactei a assistência o senhor disse-me que era normal pois ja tinham tido varias queixas semelhantes e que esta serie de monitores os botões tinham esse problema. Fizeram a recolha em casa com transportadora e em menos de 1 semana tinha monitor em casa com botão arranjado isto deu-se 2 vezes.

    cumps
     
    Última edição: 14 de Maio de 2008
  16. Madcaddie

    Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

    Ola

    Portatil Lg nunca mais..Comprei um que me custou cerca de 1800 euros à + de 2 anos e foi só problemas..A bateria durou pouco + de um ano e como a bateria por acaso só tem garantia de um ano paguei quase 120 euros por uma bateria nova incluindo transportes e na altura o meu carregador também pifou e mandei vir também..

    Hoje em dia desisti de utilizar o portatil porque teria de comprar um disco novo que custa bastante mesmo..Ahh este seria o terceiro disco..sim ja tive 2 discos e os dois pifaram..o primeiro tava na garantia por isso trocaram agora como o segundo não está..azarinho o meu

    Por isso recomendo outra marca

    Cumps
     
  17. Busenitz

    Busenitz To fold or to FOLD?

    Já mandei 2 LG E300 para reparação e ambos foram reparados em Portugal, no Porto pela Artcam - Lg Service.

    Ao abrigo da garantia, nunca paguei absolutamente nada. Ambos os portáteis levaram boards novas.

    Ainda tenho aqui as fichas de serviço. Super rápidos, levaram 5 dias úteis.
     
    Última edição: 14 de Maio de 2008
  18. eheheh

    eheheh Power Member


    e actualmente é essa empresa que trata da garantia dos portateis lg? estou a ver o forum hardware e falam muito bem dessa empresa como prestadora do servico de garantia.

    eu nunca tive nenhum problema no meu lg e500 e ja vao uns largos meses mas como sou do porto assim caso exista algum problema ja sei a quem recorrer
     
    Última edição: 15 de Maio de 2008
  19. Busenitz

    Busenitz To fold or to FOLD?

    Nunca recorrerás a essa empresa, mas sim ao apoio da LG (808 78 54 54), que recolherá o teu material, e posteriormente, enviará para a ARTCAM.
     
  20. brunomelo

    brunomelo Power Member

    olha estas como eu, dei 1500€ por o meu e passados pouco tempo da garantia acabar foi a vida e so me disseram "temos pena". Cump
     

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