Assistência Netcabo

Fastben

Power Member
Mudei recentemento o meu tarifário de speed on para netcabo mega tendo

logo tido problemas com serviço, reclamei e fui prontamente atendido e para

já parece que tenho o meu problema resolvido, a qualidade de serviço foi

muito boa pois foi-me trocado o meu antigo modem Joohong SL-2500 :puke:

por um novo e belo Thomson :001: , agora com p2p ligado consigo sempre

ter largura de banda na ordem dos 560 Kbps :009:, isto só demonstra que

mesmo havendo problemas de congestionamento na rede uma coisa é certa o

serviço de assistência técnica é no meu caso muito bom ( serviço prestado

na minha zona pela empresa Viatel ).

E a excelente notocia quanto ao aumento do upload para 256 k :x2:
 
posso dizer que em termos de assistencia fui sempre bem antendido, e num espaço de 3 dias apos requesita-la.
nesse aspecto foram sp 5 * comigo.
 
yaaa... fui sempre bem atendido... e depois de 3 dias expliquei que se continuassem sem fazer nada não pagava, e eles perceberam. :002:

De qualquer modo, sempre é melhor que cabovisão. Não paguei durante 3 meses com faxes cartas registadas e horas de telefonemas, e eles continuaram sem fazer nada... depois ... :die:
e mudei de fornecedor. Dentro da miséria que é o nosso cenário, este parece menos mau... podiam era deixar de roubar nas contas...
 
Fastben em que zona estas com o mega? estava a pensar mudar para esse tarifário mas n sei até q ponto a minha zona estará congestionada (Alvalade). Existe alguma clausula q nos impeça de voltar ao speed on no mes seguinte caso não estejamos contentes com o mega?
 
TRex disse:
Fastben em que zona estas com o mega? estava a pensar mudar para esse tarifário mas n sei até q ponto a minha zona estará congestionada (Alvalade). Existe alguma clausula q nos impeça de voltar ao speed on no mes seguinte caso não estejamos contentes com o mega?

Nop, só tens de estar 1 mês completo com o tarifário.
 
Já agora como tás dentro das cenas da Netcabo isso dos 256 Kb upload já tá efectivo? É bullshit (por causa daquela coisa da norma ter de ser mudada para nao sei das quantas 2.0 e depois os modens antigos irem a vida e mais nao sei o que)?
Com essa cena de ser só 1 mes obrigatorio ainda meto Netcabo e espero calmamente para ver o que da o ADSL 4 ***** da Novis. Nao tenho paciencia para estar uns 2 ou 3 meses a ver a net por um canudo
 
timber disse:
Já agora como tás dentro das cenas da Netcabo isso dos 256 Kb upload já tá efectivo?
Com essa cena de ser só 1 mes obrigatorio ainda meto Netcabo e espero calmamente para ver o que da o ADSL 4 ***** da Novis. Nao tenho paciencia para estar uns 2 ou 3 meses a ver a net por um canudo


Vamos por partes...

1.Ainda não foi feita a alteração, pela info que tenho, só a partir da 1º semana de Dezembro, quando tiver informações mais palpáveis aviso.
2.Estás na mesma posição que eu... o MEGA vale essencialmente pelo aumento dos consumos, até agora. Quando a alteração para o 256Kb for feita talvez mude.
3. Quando houve novis na minha zona é natural que mude, mas não para o 4Mbps... Mas atenção que ainda ninguém tem 4Mbps nem 8Mbps... e duvido que alguém venha a ter 8Mbps... mas isso já é outro assunto.
 
Tafinho disse:
Vamos por partes...

1.Ainda não foi feita a alteração, pela info que tenho, só a partir da 1º semana de Dezembro, quando tiver informações mais palpáveis aviso.
2.Estás na mesma posição que eu... o MEGA vale essencialmente pelo aumento dos consumos, até agora. Quando a alteração para o 256Kb for feita talvez mude.
3. Quando houve novis na minha zona é natural que mude, mas não para o 4Mbps... Mas atenção que ainda ninguém tem 4Mbps nem 8Mbps... e duvido que alguém venha a ter 8Mbps... mas isso já é outro assunto.

Ok obrigadinho.
Eu tenho Novis na minha zona simplesmente não tenho paciência para estar a espera se se pode rescindir com a Netcabo só com um mes de uso (no melhor caso ou seja se a Novis der o litro e a PT tb nao se fizer esquisita)
Como não tenho linha de telefone fixo o meu processo provavelmente não seria o mais rapido do mundo.
Isso dos 4 Mpbs (limitações e afins) já vi também. Foi uma expressão.
Obrigado outra vez.
 
timber disse:
Ok obrigadinho.
Eu tenho Novis na minha zona simplesmente não tenho paciência para estar a espera se se pode rescindir com a Netcabo só com um mes de uso (no melhor caso ou seja se a Novis der o litro e a PT tb nao se fizer esquisita)


O que eu recomendo é que só rescindas com a Netcabo no dia em que tiveres a Novis a funcionar. Nem que isso te custe mais um mês de Netcabo...

Isto é uma vantagem que os utilizadores de ADSL não têm... nunca se fica sem net...
 
A cena da novis 8Mbits é mesmo os consumos, 50Gb + HH (se kontinuarem a ter depois de dezembro) rende bastante, ainda que esses 8Mbit sejam so de nome.

Voltando à netcabo, fikei surpreendido com eles, segundo o forum tinha ke enviar mail até dia 15 do mes para alterar tarifario, mas eu mandei 6ª feira à noite, portanto so o leram ontem, e hoje ja tenho speed pro+, claro que ainda com os 128kbps de upload mas ja tenho os 4Gb e um download melhorzito.

Direrenças para o speed on, é mesmo os 4Gb, ke o resto pouco se nota, consigo sacar em algumas horas a 120kb's mas agora à noit é o costume. Fico à espera dos 256kbps.

Eles vão actualizar os modems antigos é?
 
kanguru disse:
A cena da novis 8Mbits é mesmo os consumos, 50Gb + HH (se kontinuarem a ter depois de dezembro) rende bastante, ainda que esses 8Mbit sejam so de nome.

Epá... as minhas dúvidas em relação à velocidade eram mesmo só ao racio downstream/upstream , nunca sequer me lembrei das linhas. Se a PT anda com problemas em meter linhas a 1Mbps, não quero saber como a Novis vai conseguir meter 2Mbps ou mesmo 4Mbps. Se conseguir, bestial, até lá fico à espera.

kanguru disse:
Voltando à netcabo, fikei surpreendido com eles, segundo o forum tinha ke enviar mail até dia 15 do mes para alterar tarifario, mas eu mandei 6ª feira à noite, portanto so o leram ontem, e hoje ja tenho speed pro+, claro que ainda com os 128kbps de upload mas ja tenho os 4Gb e um download melhorzito.
Direrenças para o speed on, é mesmo os 4Gb, ke o resto pouco se nota, consigo sacar em algumas horas a 120kb's mas agora à noit é o costume. Fico à espera dos 256kbps.

Upgrades de tarifário, tipicamente 24h...
Em relação à velocidade... estou bastante mais preocupado com o upload...
Se tiveres sites para sacar em http ou ftp, tiras partido da velocidade.
Se for por p2p não vale a pena, estás limitado pelo upload.

kanguru disse:
Eles vão actualizar os modems antigos é?

Ainda não há notícias em relação a isso...
 
sim, em p2p isto está igual. Paginas, rede um pouco. So mudei na prespectiva de 256kbps de upload, e dos 4Gb internacionais, ke este mes tava mesmo à rasca.. e pa pagar uns 10eur de extras.. mudei de tarifario e pronto.

Falas em 24h para mudar de tarifario, mas ha muita gente a queres mudar para netcabo mega e estão à espera até inicio de dezembro.
 
Foi exactamente por essa razão que mudei para o Mega. Andava sempre à rasca no fim do mês e já tive que pagar extras várias x e sempre + que 10€ . :D
Agora já não me lixam.... tanto! :D Pago adiantado mas tenho 4GB.
 
kanguru disse:
Falas em 24h para mudar de tarifario, mas ha muita gente a queres mudar para netcabo mega e estão à espera até inicio de dezembro.

Epá, só se é para pedidos via web...
Por contacto directo o prazo máximo é de 48 horas úteis...
 
Vejo-vos a falar tão à vontade em mudar de ISP, mas no meu caso (Speed on) tenho uma cláusula que me obriga a um contrato mínimo de 12 meses. Ou será que basta comunicar à netrabo que queremos rescindir?
É que se assim for, mudo já este mês.
 
Colmarino disse:
Vejo-vos a falar tão à vontade em mudar de ISP, mas no meu caso (Speed on) tenho uma cláusula que me obriga a um contrato mínimo de 12 meses. Ou será que basta comunicar à netrabo que queremos rescindir?
É que se assim for, mudo já este mês.


Eu sou cliente deles ha 6 anos...
Quando tiver condições para mudar, mudo para algo que me garanta qualidade.
 
Colmarino disse:
Vejo-vos a falar tão à vontade em mudar de ISP, mas no meu caso (Speed on) tenho uma cláusula que me obriga a um contrato mínimo de 12 meses. Ou será que basta comunicar à netrabo que queremos rescindir?
É que se assim for, mudo já este mês.






Sim, tens que la ficar 12 meses. Eu tb tenho, so ke ja passou à uns aninhos esses 12 meses por isso estou à vontade.
 
Back
Topo