1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assistência Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fastben, 18 de Novembro de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 1672)

  1. Fastben

    Fastben Power Member

    Mudei recentemento o meu tarifário de speed on para netcabo mega tendo

    logo tido problemas com serviço, reclamei e fui prontamente atendido e para

    já parece que tenho o meu problema resolvido, a qualidade de serviço foi

    muito boa pois foi-me trocado o meu antigo modem Joohong SL-2500 :puke:

    por um novo e belo Thomson :001: , agora com p2p ligado consigo sempre

    ter largura de banda na ordem dos 560 Kbps :009:, isto só demonstra que

    mesmo havendo problemas de congestionamento na rede uma coisa é certa o

    serviço de assistência técnica é no meu caso muito bom ( serviço prestado

    na minha zona pela empresa Viatel ).

    E a excelente notocia quanto ao aumento do upload para 256 k :x2:
     
  2. mArIu

    mArIu Need For Speed tuNer

    posso dizer que em termos de assistencia fui sempre bem antendido, e num espaço de 3 dias apos requesita-la.
    nesse aspecto foram sp 5 * comigo.
     
  3. mavatar

    mavatar Power Member

    yaaa... fui sempre bem atendido... e depois de 3 dias expliquei que se continuassem sem fazer nada não pagava, e eles perceberam. :002:

    De qualquer modo, sempre é melhor que cabovisão. Não paguei durante 3 meses com faxes cartas registadas e horas de telefonemas, e eles continuaram sem fazer nada... depois ... :die:
    e mudei de fornecedor. Dentro da miséria que é o nosso cenário, este parece menos mau... podiam era deixar de roubar nas contas...
     
  4. TRex

    TRex Power Member

    Fastben em que zona estas com o mega? estava a pensar mudar para esse tarifário mas n sei até q ponto a minha zona estará congestionada (Alvalade). Existe alguma clausula q nos impeça de voltar ao speed on no mes seguinte caso não estejamos contentes com o mega?
     
  5. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Nop, só tens de estar 1 mês completo com o tarifário.
     
  6. timber

    timber Zwame Advisor

    Já agora como tás dentro das cenas da Netcabo isso dos 256 Kb upload já tá efectivo? É bullshit (por causa daquela coisa da norma ter de ser mudada para nao sei das quantas 2.0 e depois os modens antigos irem a vida e mais nao sei o que)?
    Com essa cena de ser só 1 mes obrigatorio ainda meto Netcabo e espero calmamente para ver o que da o ADSL 4 ***** da Novis. Nao tenho paciencia para estar uns 2 ou 3 meses a ver a net por um canudo
     
  7. Tafinho

    Tafinho Power Member


    Vamos por partes...

    1.Ainda não foi feita a alteração, pela info que tenho, só a partir da 1º semana de Dezembro, quando tiver informações mais palpáveis aviso.
    2.Estás na mesma posição que eu... o MEGA vale essencialmente pelo aumento dos consumos, até agora. Quando a alteração para o 256Kb for feita talvez mude.
    3. Quando houve novis na minha zona é natural que mude, mas não para o 4Mbps... Mas atenção que ainda ninguém tem 4Mbps nem 8Mbps... e duvido que alguém venha a ter 8Mbps... mas isso já é outro assunto.
     
  8. timber

    timber Zwame Advisor

    Ok obrigadinho.
    Eu tenho Novis na minha zona simplesmente não tenho paciência para estar a espera se se pode rescindir com a Netcabo só com um mes de uso (no melhor caso ou seja se a Novis der o litro e a PT tb nao se fizer esquisita)
    Como não tenho linha de telefone fixo o meu processo provavelmente não seria o mais rapido do mundo.
    Isso dos 4 Mpbs (limitações e afins) já vi também. Foi uma expressão.
    Obrigado outra vez.
     
  9. Tafinho

    Tafinho Power Member


    O que eu recomendo é que só rescindas com a Netcabo no dia em que tiveres a Novis a funcionar. Nem que isso te custe mais um mês de Netcabo...

    Isto é uma vantagem que os utilizadores de ADSL não têm... nunca se fica sem net...
     
  10. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    A cena da novis 8Mbits é mesmo os consumos, 50Gb + HH (se kontinuarem a ter depois de dezembro) rende bastante, ainda que esses 8Mbit sejam so de nome.

    Voltando à netcabo, fikei surpreendido com eles, segundo o forum tinha ke enviar mail até dia 15 do mes para alterar tarifario, mas eu mandei 6ª feira à noite, portanto so o leram ontem, e hoje ja tenho speed pro+, claro que ainda com os 128kbps de upload mas ja tenho os 4Gb e um download melhorzito.

    Direrenças para o speed on, é mesmo os 4Gb, ke o resto pouco se nota, consigo sacar em algumas horas a 120kb's mas agora à noit é o costume. Fico à espera dos 256kbps.

    Eles vão actualizar os modems antigos é?
     
  11. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Epá... as minhas dúvidas em relação à velocidade eram mesmo só ao racio downstream/upstream , nunca sequer me lembrei das linhas. Se a PT anda com problemas em meter linhas a 1Mbps, não quero saber como a Novis vai conseguir meter 2Mbps ou mesmo 4Mbps. Se conseguir, bestial, até lá fico à espera.

    Upgrades de tarifário, tipicamente 24h...
    Em relação à velocidade... estou bastante mais preocupado com o upload...
    Se tiveres sites para sacar em http ou ftp, tiras partido da velocidade.
    Se for por p2p não vale a pena, estás limitado pelo upload.

    Ainda não há notícias em relação a isso...
     
  12. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    sim, em p2p isto está igual. Paginas, rede um pouco. So mudei na prespectiva de 256kbps de upload, e dos 4Gb internacionais, ke este mes tava mesmo à rasca.. e pa pagar uns 10eur de extras.. mudei de tarifario e pronto.

    Falas em 24h para mudar de tarifario, mas ha muita gente a queres mudar para netcabo mega e estão à espera até inicio de dezembro.
     
  13. Xpirit

    Xpirit Banido

    Foi exactamente por essa razão que mudei para o Mega. Andava sempre à rasca no fim do mês e já tive que pagar extras várias x e sempre + que 10€ . :D
    Agora já não me lixam.... tanto! :D Pago adiantado mas tenho 4GB.
     
  14. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Epá, só se é para pedidos via web...
    Por contacto directo o prazo máximo é de 48 horas úteis...
     
  15. kanguru

    kanguru [email protected] Member

  16. Tafinho

    Tafinho Power Member

    O dia 15 é só para downgrades de tarifário. Na verdade é o que está no contrato... mas como nunca ninguém lê aquilo antes de assinar...
     
  17. Colmarino

    Colmarino Power Member

    Vejo-vos a falar tão à vontade em mudar de ISP, mas no meu caso (Speed on) tenho uma cláusula que me obriga a um contrato mínimo de 12 meses. Ou será que basta comunicar à netrabo que queremos rescindir?
    É que se assim for, mudo já este mês.
     
  18. Tafinho

    Tafinho Power Member


    Eu sou cliente deles ha 6 anos...
    Quando tiver condições para mudar, mudo para algo que me garanta qualidade.
     
  19. kanguru

    kanguru [email protected] Member






    Sim, tens que la ficar 12 meses. Eu tb tenho, so ke ja passou à uns aninhos esses 12 meses por isso estou à vontade.
     

Partilhar esta Página