1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

assistência portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por userN, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1138)

1. userN

userN Power Member

Boas, estou neste momento a decidir-me para comprar um portátil novo, pois o meu como podem ver (my system) está já muito out...
    Bem o meu orçamento são de 800€ a 900€ por aí mais coisa menos coisa, mas a questão nem é tanto essa, pois de modelos ando eu a ver, depois quando tiver já uns 3 ou 4 coloco aqui para uma votação.
    O que pergunto é sobre as assistências, quais funcionam bem?
    A HP, sei que é referência, Toshiba, Asus, e Sony como é? É uma destas marcas que equaciono comprar, sou sincero que se pud€sse o portatil já estava escolhido, HP Pavillion dv6700 special edition, por tudo... mas em principio não vou chegar lá.

cumps

2. plancha

plancha Power Member

O único problema desse portátil é a placa gráfica. Arranjas bem melhor por esse preço.

3. userN

userN Power Member

agradecia comentários acerca das marcas citadas no 1º post, acerca de qual "máquina" escolher, colocarei posteriormente para as diversas opiniões.
    obrigado.

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

.

A Asus, HP e Toshiba tem excelentes assistências. Da Sony, ainda não tenho conhecimento de qualquer comentário sobre a assistência da marca.
    Depois tens o problema das escolhas.
    Quanto a "leque" de modelos, a Asus tem praticamente configurações para tudo. Já não se passa o mesmo com o HP e o Sony, tem ambos poucos modelos (excepto a serie HP dv67xx). No caso da Toshiba, estão para sair em breve os novos modelos A300 e P300.

Se tiveres dúvidas, além da escolha pessoal que poderás fazer, o preenchimento e publicação do questionário poderá dar-te alternativas, ou não.
    Já agora, entre o valor que colocaste, vou colocar-te três exemplos (até 900€):
    - Sony Vaio NR21S a 799€;
    - HP dv6670 a 844€;
    - Toshiba A200-1VO a 899.

Última edição: 14 de Abril de 2008

Partilhar esta Página