Assistencia portatil - barramento SM

blackibiza

Power Member
comprei um portatil escolhido ao dedo por mim e neste caso optei por nao trazer SO pois como sou estudante, tenho direito a licenças da microsoft.

Os componentes sao board d intel, processador santarosa, ramzita e um disco SATA 100gb 7200rpm

Td o hardware foi instalado com sucesso pelo winXP.
Só faltou o tal 'Controlador de barramento SM'.
Alguém sabe me explicar o que é e como instalá-lo? Será que tem a ver pl disco ser sata e o windowsXp nao tirar total partido d sata

Ou será um controlador chipset e memórias, por exemplo, é o Nforce 2 Ultra...para permitir uma melhor comunicacao entre o hard e o SO.

Onde posso arranjar esse driver? :\ é que nem nos cds d instalacao nem n site d asus estou conseguindo desenrascar :|
 
Valeu! :)
Meu chipset é da intel. bastou uma actualizacao pl site.

Aproveito pra colocar outra duvida.
Meu disco hitachi 100gb 7.2k rpm, o pc sem estar com programas abertos, é normal o disco estar sempre a trabalhar? de seg em seg.
Sistema foi instalado hj d manha. nod32, processos em background nada d anormal aparentemente :|
 
sou novo aqui na techzone, mas ai esta uma coisa q gustava k partilhases kmg k actualização é k fizeste? é pk o meu chipset tb é da intel i tb tenhu falta desse controlador.......
 
Back
Topo