1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assistência remota - Live messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R4E, 2 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2815)

1. R4E

R4E Suspenso

boas

cada vez que um contacto me pede "assistencia remota", eu aceito aparace uma janela pekena e logo de seguida uma a dizer "assistencia remota falhou", já reiniciei, já fiz td e continua...k heid fazer pa funkar?

cumps

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

quando é assim ou é as versoes nao sao igyais ou entao n tens drivers instalados da grafica mas duvido que seja teu caso.

Eu digo isto porque apenas me aconteceu assim ;)

3. R4E

R4E Suspenso

pah, eu formatei o pc a pco tempo e os drivers da placa estao os do windows, normais, pa, eu vou ao site da nvidia saco os drivers para a minha e quando vou pa instalar ele diz k n encontrou hardware compativel, tenho uma sorte...

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vê se está aberta a excepção na firewall para isso..a assistência remota precisa da porta 3389 TCP aberta..

Se tiver aberta a excepção e não der.. tenta também abrir a do ambiente de trabalho remoto (eu sei que são coisas diferentes.. mas o protocolo que usam é igual)

Cumps

5. R4E

R4E Suspenso

já desactivei a firewall continua a n dar... se os driveres forem causa deve ser isso, mas se me diz k n ha hardware compativel como faço entao pa instalar?

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

7. vascorama

vascorama Power Member

tens de ter o windows messenger actualizado, saca do site da microsoft.

8. R4E

R4E Suspenso

eu até costumo apagar isso! se eu apagar fica bom?

9. R4E

R4E Suspenso

vou tentar instalar esses e já digo qq coisa.

10. R4E

R4E Suspenso

boas

também diz que não encontrou hardware compativel...>( >( >( >(

11. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Já fiz uma vez uma Assistência remota com um amigo meu e parece que a culpa nao deve ser do MSN. O problema é da ligação que tens. O meu amigo fez-me assistência uma carrada de vezes e só à 3a conseguiu por a funcionar. As anteriores vezes foi do tipo "chapéu".

12. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

vamos lá desenterrar isto...

tou com um problema, que acho que tem a ver com a ligação de quem me pede assistencia...

já tentei com todos os isp e o unico que n me tá a dar é a meo... será que alguem me podia confirmar? tiveram de fazer alguma coisa para dar?

cumpz...

Partilhar esta Página