assistencia remota

Pretender disse:
experimenta meter o IE pelo add/remove programs (control panel)
depois vais as componentes do windows e volta a meter o IE :)

Já exprimentei... e por aí nem sequer começa a instalação, eu deixo lá o "v" na casa do IE carrego next mas não acontece nada... ele começa la acom uma janela e com uma barra a correr, a barra chega ao fim, mas IE nem vê-lo... vou exprimetar a reparação segundo o virtualpraxis tenho a certeza que por aí funciona. no entanto tenho algum receio de mandar tudo co boda sem querer...:009:


obrigado:kfold:
 
Antes de mais bom post Sway. :-D

Com o teu post tb eu me dei ao trabalho de testar isto q por acaso ate me da mto jeito kd estou na empresa pra ir controlando a minha makina.

Uso a assistencia remota do windows sem recorrer ao msn, foi ao sistema no painel de controlo e activei o acesso remoto e defeni os users q podiam aceder remotamente a makina, neste caso so eu, n eskecer q o user da makina a ser controlada remotamente (a tua) e a makina q esta a aceder tem de ser iguais ou seja ...

Exemplo :


Tua makina

Usas o user : Sway

Vais ao sistema no painel de controlo activas o acesso remoto, defines o user Sway como user q pode aceder por acesso remoto ( selecionar utlizadores remotos)


Outras Makinas


Chegas a casa de um colega teu e kers ver se qq coisa na tua makina


1º - > Tens de criar um user no windows com o mesmo nome do user remoto ( Sway)


2º - > Tens de saber o teu ip ( Neste caso o no-ip e mto util )


3º - > Menu Iniciar/ Programas/ Acessorios/ Comunicaçoes / Ligaçao ao Ambiente de Trabalho Remoto


4º - > Metes o Teu Ip, Username e Pass


5º - > Carregas em opçoes para defenir certos pormenores, para ters uma ligaçao mais rapida ou mais lenta, pra defenirs akilo q tens acesso a nivel de dispositivos locais e podes.te ligar sem problemas.


Axo q por agora ja da pra perceber +/-.


Cumps

[]


PS : Mais logo posto aki uma explicaçao do sistema no-ip ( vou tentar explicar.me +/- ) :P
 
Back
Topo