1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assistência Sony

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Jocker_Boy, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 598)

  1. Jocker_Boy

    Jocker_Boy Power Member

    Boas.
    Tenho um portatil Sony Vaio AR-21M, que no final deste ano faz 2 aninhos.
    Como finalmente acabei um projecto importante na faculdade, posso por o bicho para arranjar e ainda aproveitar os 2 anos de garantia. O principal problema é a drive de DVD's que em relação aos CD's, só lê CD's originais e não grava CD's (Já experimentei inumeras marcas), em relação aos DVD's nunca tive nenhum problema. Tenho mais um problema do botao do wirless k as vezes n "prende".
    Quero aproveitar agora enquanto tou na garantia para arranjarem isto.
    Como devo proceder com a assistência? Ligo? Vou à loja? A que loja?
    Alguem ja teve que aproveitar a garantia?
    Sff
    Abraço
     
  2. asturmas

    asturmas Power Member

    Liga para eles na loja demora sempre mais
     
  3. CT1AAA

    CT1AAA Power Member

    Solicita uma recolha á SONY, dado que está em garantia, eles fazem a recolha e a entrega sem custos.

    Liga para este nº. de telefone: 707 200 673

    Boa sorte

    Cpts,
     
  4. Jocker_Boy

    Jocker_Boy Power Member

    Brigadao. Vou tratar disso. Em principio só é preciso a factura da compra do portatil, né?
     
  5. CT1AAA

    CT1AAA Power Member

    Sim,

    Factura de compra e nº. de série logo, porque devem pedir esse dado.

    Mas a provisão que eu tenha conhecimento, pode ir aos 30 dias... a imobilização do equipamento no concessionário técnico oficial.

    Boa sorte,
     

Partilhar esta Página