1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assistência sonyericsson

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gatobrancoasris, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 999)

  1. Boas tardes,
    Alguém sabe como funciona a garantia para os dead pixels da SE?. É que o meu K750i já vinha com aquilo que parece ser 1 ou 2 dead pixels. É o que me parece, pois até pode ser outra coisa qualquer. Nota-se um ponto preto no canto superior direito do tlmv em imagens mais claras. Também pode ser uma particula qualquer, mas dúvido muito...

    Alguém ajuda a esclarecer esta duvida?

    Cumps.
     
  2. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    O que tens que fazer é ir à operadora onde compraste o telemóvel e levar a garantia para to arranjarem. Outra hipótese é ires directamente à *****.
     

  3. Arranjos através de operadoras...não me parece. Sim, acabei de enviar um mail à ***** para saber se a garantia cobre esta situação. Fico a aguardar a resposta deles.

    Se alguém souber dizer antecipadamente se a garantia cobre isto....
     
  4. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Sim, é suposto cobrir qualquer defeito, como parece ser o caso. Depois diz quando receberes a resposta se eles assim o consideram ou não.

    Cumps.
     
  5. Estive a ver o lcd com um pouco mais de atenção e afinal não deve ser nenhum dead pixel mas sim uma particula qualquer no interior do lcd, porque com o tlmv desligado nota-se uma particula mais clara no lcd. Óbvio que se fosse um dead pixel isso não aconteceria... Deve ter algo que ficou lá dentro no momento da montagem do equipamento...digo eu...
     
  6. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Apesar de ser algo diferente, se essa partícula foi adquirida no processo de montagem, não é culpa tua. Logo, talvez a garantia seja válida para esse caso. És capaz de ter que mandar outro mail a explicar a "nova" situação.
     
  7. Bem se é uma particula como eu penso é só passar um pano por cima...e já está! Só que tem de ser feito num centro autorizado para não perder a garantia.
    De qualquer forma vou esperar pelo mail da ***** para ver o que eles dizem relativamente à politica dos dead pixels (está na moda) porque o pessoal gosta muito de saber destas coisas...
    Depois posto aqui a resposta deles.
     
  8. GrYfInNdOr

    GrYfInNdOr Power Member

    em relaçao aos dead pixels, à dias estiver a ler as condiçoes de garantia, e eles so aceitam a partir de 2 dead pixeis, se tiver ate dois nao trocam pq dizem que é um "processo natural" do lcd

    garantia aqui
     

Partilhar esta Página