MK24ever
Power Member
Desculpem trazer isto ao de cima mas tenho uma questão. A minha ps2 chegou da stockuno mas não me deram nada a dizer que foi reparada ou trocada. Apenas vinha numa caixa selada, dentro de uma saca antiestática e com o transformador.
Agora fiquei na dúvida quanto à garantia. Por lei, devia ter garantia sobre este produto novo, isto é, ter 2 anos a contar do dia em que a recebi. Mas o único documento que tenho é o recibo da que foi devolvida e essa já a comprei há um ano. Na sony portugal devem ter o registo da avaria. Mas e se esta avariar, agora fico limitada à stockuno? Se ela avariar daqui a um ano ou depois, quando a garantia da primeira acabar, não vou poder dirigir-me à loja pois não me deram nada da stockuno. É normal não darem uma "factura" de reparação?
Boa questão, eu vou ligar para lá em breve e depois coloca a resposta em:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340