Assistência StockUno - stocks ps2

Desculpem trazer isto ao de cima mas tenho uma questão. A minha ps2 chegou da stockuno mas não me deram nada a dizer que foi reparada ou trocada. Apenas vinha numa caixa selada, dentro de uma saca antiestática e com o transformador.
Agora fiquei na dúvida quanto à garantia. Por lei, devia ter garantia sobre este produto novo, isto é, ter 2 anos a contar do dia em que a recebi. Mas o único documento que tenho é o recibo da que foi devolvida e essa já a comprei há um ano. Na sony portugal devem ter o registo da avaria. Mas e se esta avariar, agora fico limitada à stockuno? Se ela avariar daqui a um ano ou depois, quando a garantia da primeira acabar, não vou poder dirigir-me à loja pois não me deram nada da stockuno. É normal não darem uma "factura" de reparação? :(


Boa questão, eu vou ligar para lá em breve e depois coloca a resposta em:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340
 
Oi, afinal sempre veio. Vinha dentro do plástico que traz o papel com a morada, posto pela SEUR. E só porque a caixa é jeitosa para reenviar a ps2 caso avarie, é que a guardei. É emitido pela stockuno, portanto deve ser válido. Mas quando ligares, podes fazer a pergunta na mesma, pf? Depois diz a resposta.
Obrigada

o papel é este:
93127142qy0.jpg
 
Boa questão, eu vou ligar para lá em breve e depois coloca a resposta em:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340


Ok, conforme prometido aqui vai a resposta.. e não e a que gostáva-mos de ouvir...

Liguei para lá e Não! A garantia não é "renovada", ou seja, a consola só estará na garantia desde a compra da primeira consola (talão original da compra).

A consola "nova" não renova a garantia por mais dois anos.

Mas há piores confirmações...

... vai a http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340
 
FINALMENTE, a minha PS3 chegou. levou 4 semanas e 2 dias!

Depois se estiverem interessados ponho aqui fotos de como vem tudo e ponho também no tópico "O que fazer se a tua playstation avariar".

Fica para ja comprovado que as consolas NÃO são novas, nota-se que já esteve ligado um cabo AV na minha, depois explico melhor, vou tb ligar para a Sony Playstation e pedir mais informações sobre os critérios de qualidade nestas consolas reconstruidas...
 
Back
Topo