Assistência técnica - Concentra

Update:

O comando, com as mesmas pilhas começou a funcionar 0_o
E já não funciona de novo...

Vou enviar um mail a ver o que me dizem, alguém sabe morada? É que se for na zona de Lisboa até lá vou esta semana.
 
Yay, beíbis...Boas notícias. :D

Telefonei agora para lá e expus o problema. Eles confirmaram-me que era um problema das consolas iniciais e que a troca era feita muito rapidamente, inclusive no próprio dia. :D

Eles só têm de confirmar o problema e a seguir dão uma nova. :D

Agora, ou envio por correio e tenho de ficar á espera que eles verifiquem o problema e que mandem uma nova (ele falou-me em 2 semanas) ou vou lá e pode ser que tenha a troca feita no mesmo dia. :D

Como o meu Pai tem de ir a Lisboa em Trabalho, acho que já arranjei quem me faça a troca no dia...:002:

Portanto, no meio desta treta toda, quem complicou tudo foi a m#rd@ do Toyr'r'us...
 
Yay, beíbis...Boas notícias. :D

Telefonei agora para lá e expus o problema. Eles confirmaram-me que era um problema das consolas iniciais e que a troca era feita muito rapidamente, inclusive no próprio dia. :D

Eles só têm de confirmar o problema e a seguir dão uma nova. :D

Agora, ou envio por correio e tenho de ficar á espera que eles verifiquem o problema e que mandem uma nova (ele falou-me em 2 semanas) ou vou lá e pode ser que tenha a troca feita no mesmo dia. :D

Como o meu Pai tem de ir a Lisboa em Trabalho, acho que já arranjei quem me faça a troca no dia...:002:
Mais sorte que juizo :-D
 
Yay, beíbis...Boas notícias. :D

Telefonei agora para lá e expus o problema. Eles confirmaram-me que era um problema das consolas iniciais e que a troca era feita muito rapidamente, inclusive no próprio dia. :D

Eles só têm de confirmar o problema e a seguir dão uma nova. :D

Agora, ou envio por correio e tenho de ficar á espera que eles verifiquem o problema e que mandem uma nova (ele falou-me em 2 semanas) ou vou lá e pode ser que tenha a troca feita no mesmo dia. :D

Como o meu Pai tem de ir a Lisboa em Trabalho, acho que já arranjei quem me faça a troca no dia...:002:

Portanto, no meio desta treta toda, quem complicou tudo foi a m#rd@ do Toyr'r'us...

menos mal, menos mal. :D

Até porque de 2 semanas para 4 meses :rolleyes:
 
^ menos mal, menos mal. :D

Até porque de 2 semanas para 4 meses :rolleyes:

2 semanas se fosse por Correio. Mas tudo indica que é um colaborador do meu Pai que vive em Lisboa vai lá com a máquina portanto pode ser na hora. Amanha já vai para Lisboa.

Agora acho é que devo "aconchegar" a caixa para não ir aos trambolhões lá no meio...

(Mas que se lixe a que vai...vem uma nova. :205:)
 
Vou ressuscitar esta thread para fazer um update à situação.

Já passou mais de 1 mês desde que enviei o email a pedir informações para poder arranjar o meu wiimote (não tenho carro e ir o prior-velho não é propriamente aqui ao lado).
Isto também associado ao facto de ainda não ter recebido mais nada sobre as pulseiras para os comandos que pedi novas (eles pediram-me o número de série da consola e desde aí nada).

Nisto tudo estou às escuras, não me responderam aos mails, portanto acho que vou enviar um email de descontentamento para eles, e para a Big 'N' internacional. Vamos lá ver se depois respondem, mas tenho as minhas dúvidas...
 
portanto acho que vou enviar um email de descontentamento para eles, e para a Big 'N' internacional. Vamos lá ver se depois respondem, mas tenho as minhas dúvidas...
A Nintendo, da última vez que lhes enviei um e-mail (era a perguntar porque é que a nossa Wii não trazia estrelas lá dentro) responderam-me no dia seguinte, dizendo que Portugal não fazia parte da promoção>(>( (atenção que onde eu vi dizia que essa promoção era para a Europa toda, será agora já não fazemos parte da Europa e eu não sabia??).
 
A Nintendo, da última vez que lhes enviei um e-mail (era a perguntar porque é que a nossa Wii não trazia estrelas lá dentro) responderam-me no dia seguinte, dizendo que Portugal não fazia parte da promoção>(>( (atenção que onde eu vi dizia que essa promoção era para a Europa toda, será agora já não fazemos parte da Europa e eu não sabia??).
É verdade que não faz dado que se refere aos países com representação oficial, outros países com a mesma situação que nós também não estão "incluídos".
 
Portugal não faz parte da "Europa" deles. Disso podes ter a certeza. Era bom era haver uma Nintendo Ibérica ou qq coisa do género, já que por estes lados somos desprezados a torto e a direito.
 
olha sauzet onde é que compraste a tua wii?

A minha foi comprada em segunda mão a um amigo meu. Mas vinha com tudo como novo e facturas (dentinho do algarve), mas além de que a loja fechou eu sou de lisboa :).
Seja como for em portugal as lojas descartam-se e criam tempos de espera enormes se fores lá depois do prazo de troca que eles definem (entre 15 a 30 dias normalmente) o que me leva a preferir quase sempre pedir ajuda à marca.

EDIT: O mail só vai seguir mais logo para ser a um dia de semana, pode ser que assim seja lido por alguém logo (I wish).
 
Amigos, se têm problemas com as esperas, usem dos vossos direitos de consumidor.
As lojas são obrigadas a devolver o dinheiro, substituir por uma nova ou a reparar, e o cliente é que escolhe o que quer. Está na lei. Ninguém é obrigado a aceitar uma reparação. É logo: money na mão.
Caso a loja não aceite de bom grado a lei, é escrever no livro de reclamações e informar a DECO. E carta registada com aviso de recepção para a loja a exigir que cumpram a lei.

Está aqui a lei:
http://dre.pt/pdf1sdip/2003/04/083A00/22802283.PDF
 
Back
Topo