Assistência técnica - Concentra

Pedi 2 Jackets com a respectiva factura do Wiimote extra, assim como pedi as novas straps. Recebi hoje apenas os Jackets para os 2 comandos... Pedi tudo no mesmo e-mail.
 
Olha, eu hoje também vou entregar a minha Wii...:'(

Já ando á uns tempos para mandá-la para a garantia por causa do problema de sobreaquecimento que provoca as manchas pretas no ecran...Vou aproveitar agora que vou 2 semanas de férias para mandá-la para lá.

Mas vou entregá-lá ao Toys'r'us, porque acho eu que não há nenhuma loja da Concentra no Porto. Se houver avisem...

Oi eu tambem tive esse problema, é das primeiras series, sabes o que me fizeram?
cheguei la ja sabiam o que era trocaram logo por outra, foram ao armazem e toma la da cá. Vai la tambem e sim também há gente do porto que tem de ir a lisboa por causa desse problema.
 
Última edição:
E não é que a concentra foi ao my.games da sic radical... Finalmente alguma propaganda, ainda que seja pouca, porque a mulher só falou em 2 jogos chave para a Wii (Mario Galaxy e Metroid Prime 3), devia ter referido o Brawl, o RE:UC, entre muitos outros.
 
Estou à cerca de um mês à espera que reparem o transformador da minha Wii. Está dentro do prazo legal, é certo. Mas desde já, fiquei com má impressão da qualidade dos serviços facultados por eles.
 
Oi eu tambem tive esse problema, é das primeiras series, sabes o que me fizeram?
cheguei la ja sabiam o que era trocaram logo por outra, foram ao armazem e toma la da cá. Vai la tambem e sim também há gente do porto que tem de ir a lisboa por causa desse problema.
Então foste mesmo a concentra de Lisboa?? Não sabes o horario daquilo pois n??
 
Back
Topo