Assistência técnica da HP

Pedro T.

Membro
Boas !
Já alguém teve problemas sérios som a assistência HP? Não ? Pois eu já...!>(
Tenho um Pavillion 9082EA que com apenas 7 meses de pouco uso ficou com a motherboard e disco rígidos avariados. Contactei os serviços técnicos da HP e lá foi ele para reparação (em Espanha...).
Passadas quase 3 semanas lá voltou ele..., com mais avarias do que tinha; em repouso a temperatura da placa gráfica atingia os lindos 81º8|; para abrir o portátil para trabalhar precisava de fazer uma grande força (para além de apresentar danos no encaixe do fecho); e não reconhecia algumas teclas (a tecla J dava o nº 6, entre outros...) !
Lindo não é ?>(
Agora cá estou eu novamente à espera que venham recolher o portátil para ser reparado (ou será para ser danificado???)
Enfim ...!
Comentários ?
 
Tb tive um problema com o meu HP ZV5390EA (fiquei sem display), e este foi enviado para Macnchester e voltou OK ao fim de 3 dias...Dp o transformador, começou a aquecer demais e eu reclamei e num dia útil enviaram-me outro carregador novo..por isso nada a dizer!!
 
porque nao mandaste para reparação na loja onde compraste? grande superficie tem uma vantagem que o prazo maximo de reparação sao de 30 dias e se for reincidente a avaria sempre podes fazer um barulhinho e dao-te o valor do equipamento, agora trataste directamente com a HP e fizeste bem mas so que com eles o equipamento fica a arranjar o tempo que for necessario sem direito a devoluçao :)
 
Reparação HPdv6590ep

Boas pessoal.
O meu portátil sobreu peso bruto em cima lol ou seja acidentalmente sentaram-se com força em cima dele estava aberto sentaransse mesmo sem querer por cima das dobradissas até estalou resultado ganhou uma grande folga nas dobradiças e ao abrir de vez em quando dava uns estalinho, ao outro dia fui reclamar a casa onde o comprei dizendo que ganhou folga nas dobradissas e que dava uns estalinhos ao abrir a tampa, lá mo meteram para a garantia passando 3 dias chega o tecnico (transportador) da hp a minha residencia entregei-lhe o portátil e ele disse que o portátil ia para espanha e demoraria mais ou menos uma semana o que acham?

Foi transportado dentro de um saquinho plastico :005:, imagino como vai chegar?
Será que chegará em boas condições e dentro do tempo estipulado?
Será que não mudaram as peças para peças mais fracas ou reciladas?
Será que vai ser bem reparado?
Será que demora mais de uma semana?

Espero comentários--------->
 
e o Meu portatil HP Pavillion dv6000 parece que tambem tem um problema....

eu insiro um dvd ou cd e o leitor não nunca me pergunta com que programa devo reproduzir...nem pergunta se quero abrir a pasta do cd...não pergunta nada....ou seja eu é que tenho de ir manualmente ao leitor para que a acção que eu quero que seja tomada se reproduza...caso contrario esquece...não pergunta nadinha....

ja configurei para reproduzir automaticamente a perguntar o que fazer....mas o filha da mãe não pergunta nada....

não sei o que se passa...se alguem souber o motivo dêm-me uma ajudinha...

mas pelos vistos parece que vai ter de ir para a HP...um portatil que nem um mês tem...

:005:
 
e o Meu portatil HP Pavillion dv6000 parece que tambem tem um problema....

eu insiro um dvd ou cd e o leitor não nunca me pergunta com que programa devo reproduzir...nem pergunta se quero abrir a pasta do cd...não pergunta nada....ou seja eu é que tenho de ir manualmente ao leitor para que a acção que eu quero que seja tomada se reproduza...caso contrario esquece...não pergunta nadinha....

ja configurei para reproduzir automaticamente a perguntar o que fazer....mas o filha da mãe não pergunta nada....

não sei o que se passa...se alguem souber o motivo dêm-me uma ajudinha...

mas pelos vistos parece que vai ter de ir para a HP...um portatil que nem um mês tem...

:005:
mas ele lê bem os discos? se lê isso é problema de software e não de hardware, coisa que a garantia nunca cobre.
 
Le bem os discos sim...mas não reage a nada....se não for eu a ir a meu computador e fazer reproduzir ou explorar ele nao faz nada nunca...não me digas que vou ter de fazer recuperação detrutiva ao portatil....
 
Le bem os discos sim...mas não reage a nada....se não for eu a ir a meu computador e fazer reproduzir ou explorar ele nao faz nada nunca...não me digas que vou ter de fazer recuperação detrutiva ao portatil....
isso é problema de software, não estou a ver porque tens de fazer uma recuperação, se funciona bem à excepção do autorun (que eu desliguei no meu - mas isso é uma questão de gosto). fica ao teu critério.
 
eu sei disso...mas deveria ter a opção do auto-run...e não dá....o tecnico da HP disse que era um virus por eu ter conectado alguma coisa por usb tipo mp3...camara fotografica digital...etc...ele disse que essas coisas traziam virus... fodass,,,,o mp3 e a maquina que tenho são novas....virus tem ele na cabeça...disse que o virus entrou no auto-run do sistema e modificou....e agora a unica solução era um Recovery PC Destrutivo.
 
boas.
ja configuraste o auto play nas propriedades da drive dvd
meu computador / drive dvd / propriedades / autoplay / e escolhes os programas com que queres abrir os diferentes tipos de ficheiros.

cumpz.
 
Back
Topo