Assistencia tecnica de hdtv vinda de site "xpto"

japhex

Power Member
A respeito de assistencia tecnica no caso de avaria, andava a ver uma hdtv na ***** e perguntei-lhes como se processava a garantia, disseram-me que se nos primeiros 15 dias tiver problemas eles proprios vêm busca-la, a partir dai cabe ao cliente enviar-lhes (possivelmente para França como acontece com outros produtos) caso algo aconteça.

Isso fez mudar a minha ideia de comprar em sites mais "economicos" e começar a procurar numa loja fisica. Ter que enviar uma 32'' ou 40'' para França para alem de nao ser economico nao é pratico.
Bem isto sem falar de sites como o ***** ou rebelio que automaticamente passam a bola para os centros de assistencia das marcas, mais uma vez cabe ao cliente desenrascar-se.

Alguem tem alguma experiencia com a samsung ou sony relativamente a avarias e arranjos?
 
A respeito de assistencia tecnica no caso de avaria, andava a ver uma hdtv na ***** e perguntei-lhes como se processava a garantia, disseram-me que se nos primeiros 15 dias tiver problemas eles proprios vêm busca-la, a partir dai cabe ao cliente enviar-lhes (possivelmente para França como acontece com outros produtos) caso algo aconteça.

Isso fez mudar a minha ideia de comprar em sites mais "economicos" e começar a procurar numa loja fisica. Ter que enviar uma 32'' ou 40'' para França para alem de nao ser economico nao é pratico.
Bem isto sem falar de sites como o ***** ou rebelio que automaticamente passam a bola para os centros de assistencia das marcas, mais uma vez cabe ao cliente desenrascar-se.

Alguem tem alguma experiencia com a samsung ou sony relativamente a avarias e arranjos?

A pix tem uma loja em lx perto das picoas!
 
eu penso q é preferivel levar a tv directamante a marca para reparaçao, apos consulta telefonica do q estar a levala a loja onde a compras-te...pois a loja o q vai fazer é quando tiver tempo entregar a tv a marca para reparaçao...e com este processo so se perde tempo...ja q tens q te deslocar...a loja nao te vem buscar nem levala a casa, penso q é preferivel levala logo ao representante para reparaçao...

essas marcas tem bastante apoio em portugal.
 
Back
Topo