japhex
Power Member
A respeito de assistencia tecnica no caso de avaria, andava a ver uma hdtv na ***** e perguntei-lhes como se processava a garantia, disseram-me que se nos primeiros 15 dias tiver problemas eles proprios vêm busca-la, a partir dai cabe ao cliente enviar-lhes (possivelmente para França como acontece com outros produtos) caso algo aconteça.
Isso fez mudar a minha ideia de comprar em sites mais "economicos" e começar a procurar numa loja fisica. Ter que enviar uma 32'' ou 40'' para França para alem de nao ser economico nao é pratico.
Bem isto sem falar de sites como o ***** ou rebelio que automaticamente passam a bola para os centros de assistencia das marcas, mais uma vez cabe ao cliente desenrascar-se.
Alguem tem alguma experiencia com a samsung ou sony relativamente a avarias e arranjos?
Isso fez mudar a minha ideia de comprar em sites mais "economicos" e começar a procurar numa loja fisica. Ter que enviar uma 32'' ou 40'' para França para alem de nao ser economico nao é pratico.
Bem isto sem falar de sites como o ***** ou rebelio que automaticamente passam a bola para os centros de assistencia das marcas, mais uma vez cabe ao cliente desenrascar-se.
Alguem tem alguma experiencia com a samsung ou sony relativamente a avarias e arranjos?