Assistência técnica em HFC

insolito

Suspenso
Pessoal como funciona a assistência técnica em HFC, demoram muito? é como ter fibra? Pois tenho um problema liguei e só tenho equipa técnica no dia 12.
 
Ja tive assistencias em servicos de fibra e em HFC e foi sempre mais rapido a vinda de tecnico no HFC. Em fibra cheguei a aguardar mais de 1 semana pela vinda do tecnico.
Nao te esqueças que esta semana vai haver feriados!
 
Assistência técnica para que?

A não ser que estejas a falar de passar cabo, instalar um pdo ou algo parecido, diria que é irrelevante se é assistência técnica rdis ADSL docis ou fibra.

Estamos ainda em situação crítica devido ao covid, seguranças de trabalho mais apertadas e menos funcionários disponíveis aumenta o tempo de de resposta.
 
Assistência técnica no geral, no caso de uma avaria por exemplo. Neste caso tenho o router avariado.
Quando tinha fibra eles vinham sempre em cerca de 24h.
 
quando tinhas fibra, estava a decorrer uma pandemia? era o mesmo operador? o mesmo mes?
Mas a minha duvida não é por esta situação em especifico , é mesmo no geral .
Quando tinha fibra um técnico chegou me a dizer que o tempo de espera é diferente para clientes ftth , hfc , adsl....
Dai estar a perguntar como tem sido os tempos de espera
 
Quando tinha fibra um técnico chegou me a dizer que o tempo de espera é diferente para clientes ftth , hfc , adsl....

e perguntaste porque?

como disse, não vejo nenhum motivo, se o problema é dentro da casa da pessoa e especialmente no equipamento, não devia haver diferença nenhuma, qualquer tecnico que mexe num mexe no outro.

Ja agora que operador de fibra te disse isso?
 
Essa é nova... Tenho hfc e da única vez que tive problemas no router foram 48 horas pq não quis estar na manhã seguinte em casa.

Actualmente a situação ainda deve estar um pouco condicionada por causa desta situação da Covid-19.

Já agora, se foste específico no horário disponível para ti, pode ser um dos motivos.

Outro são 2 feriados, não sei como funciona nestes casos.
 
Back
Topo