1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assistência técnica laptop ACER?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagottx, 8 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 1628)

  1. tiagottx

    tiagottx Power Member

    Viva! :)
    No outro dia puseram-me uma questão, para ver se eu sabia responder, mas efectivamente não sei :P

    Existe cá em Portugal algum sítio que dê assistência técnica a laptops da ACER? Em caso de avaria de um laptop da ACER, qual o caminho que este seguirá para ser reparado?

    Obrigado desde já :)
     
  2. RuJotta

    RuJotta Power Member

    Site da Acer em Portugal:

    http://www.acer-pt.com

    lá existem endereços de representantes, distribuidores, números de telefone de suporte técnico, etc.
     
  3. tiagottx

    tiagottx Power Member

    Já lá dei uma olhada, mas só faz referência a assistência técnica a monitores...
     
  4. RuJotta

    RuJotta Power Member

    Tirei isto do mesmo site:

    "Para obter informação sobre as condições de garantia da Acer, seleccione uma das secções do menú.

    O nosso Centro de Assistência está à sua disposição (horário: das 8 às 13.00 e das 14.00 às 17.00 de segunda a sexta-feira) para qualquer consulta que deseje realizar sobre os produtos Acer através de:

    Tel: 808 30 00 11
    Fax: 808 30 00 12

    Email: [email protected]

    Recordamos-lhe que para poder atender-lo de uma forma adequada, serão solicitados os seguintes dados:


    Modelo do equipamento em questão: para uma total identificação do equipamento será necessário o Part Number (P/N), que se encontra na parte posterior do mesmo ou na parte de baixo no caso de tratar-se de um portátil.


    Número de Série: Serial Number (S/N) que se encontra no mesmo lugar que o Part Number


    Data de compra que figura na factura"

    Telefone para um dos números 808 e pergunte sobre o local onde poderá obter assistência técnica para portáteis.
     
  5. kazuza

    kazuza Power Member

    Eu presto Assistência Directa à ACER, lá no trabalho...
    O portátil é reparado cá! Na pior das hipóteses, fica 2 dias à espera de peças da Inglaterra.

    Se precisares dealguma coisa... PM
     
    Última edição: 9 de Fevereiro de 2003

Partilhar esta Página