Assistência técnica laptop ACER?

tiagottx

Power Member
Viva! :)
No outro dia puseram-me uma questão, para ver se eu sabia responder, mas efectivamente não sei :P

Existe cá em Portugal algum sítio que dê assistência técnica a laptops da ACER? Em caso de avaria de um laptop da ACER, qual o caminho que este seguirá para ser reparado?

Obrigado desde já :)
 
Tirei isto do mesmo site:

"Para obter informação sobre as condições de garantia da Acer, seleccione uma das secções do menú.

O nosso Centro de Assistência está à sua disposição (horário: das 8 às 13.00 e das 14.00 às 17.00 de segunda a sexta-feira) para qualquer consulta que deseje realizar sobre os produtos Acer através de:

Tel: 808 30 00 11
Fax: 808 30 00 12

Email: [email protected]

Recordamos-lhe que para poder atender-lo de uma forma adequada, serão solicitados os seguintes dados:


Modelo do equipamento em questão: para uma total identificação do equipamento será necessário o Part Number (P/N), que se encontra na parte posterior do mesmo ou na parte de baixo no caso de tratar-se de um portátil.


Número de Série: Serial Number (S/N) que se encontra no mesmo lugar que o Part Number


Data de compra que figura na factura"

Telefone para um dos números 808 e pergunte sobre o local onde poderá obter assistência técnica para portáteis.
 
Eu presto Assistência Directa à ACER, lá no trabalho...
O portátil é reparado cá! Na pior das hipóteses, fica 2 dias à espera de peças da Inglaterra.

Se precisares dealguma coisa... PM
 
Última edição:
Back
Topo