Assistência técnica-Lenovo

n_santos

Power Member
Lanço o tema da qualidade da assistência técnica, da vossa experiência qual o suporte da marca Lenovo em Portugal?
Asus e Hp, penso que seja considerada como boa e até relativamente rápida, e a lenovo?
 
Aproveito o tópico para pedir o vosso apoio.

Recebi hoje o meu Ideapad 14" e passa-se isto: quando encerro o Windows, o portátil parece desligar-se de forma correta. Mas ao reabrir a tampa, ele inicia-se de forma automática sem carregar no Power.

Queria que ligasse apenas quando carregar no Power mas não estou a ver como. Já reinstalei o SO, não há atualizações para os drivers nem BIOS, desativei a opção "Ativar arranque rápido" nas opções de Energia, não encontrei nenhum separador de Power Management na BIOS que supostamente resolvia ao desativar o "Panel Open". Que outras opções há?

Obrigado pela ajuda.
 
No control Panel dá para escolher o que acontece ao fechar a tampa.

Sim, eu sei. Mas isso é quando quero que hiberne, suspenda ou encerre ao fechar a tampa. Não é isso que pretendo.

O que quero dizer é que inicia ao abrir a tampa, mesmo depois de ter encerrado através do Windows - Ligar/desligar - Encerrar. E quero que ele inicie apenas quando carrego no Power.
 
Pelo CMD não apareciam as opções, mas depois alterei através do ficheiro de registo e as opções passaram a aparecer nas opções de energia, apesar de não ter qualquer efeito.

Testei até com outras opções como "Lid open action", "Power button action", sem sucesso.
 
Última edição:
Pelo CMD não apareciam as opções, mas depois alterei através do ficheiro de registo e as opções passaram a aparecer nas opções de energia, apesar de ter qualquer efeito.

Testei até com outras opções como "Lid open action", "Power button action", sem sucesso.

Tenta na BIOS então. Procura a opção "Flip to boot".
 
Back
Topo