assistencia tecnica no porto

Originally posted by estik
PowerOn
Tb falo por experiencia propria.
Ha melhores em preço, mas a assistencia, garantias e trocas sao 5*


Sem duvida a Poweron são impecaveis.

A ***** também não é má (isto experiencia propria minha) se bem que ha 7 anos estiveram la com um cd-r de 2x da JVC quase 5 meses so ao fim desse tempo decidiram trocar por um HP que tinha um preço de quase metade (80c), mas mesmo assim nao me posso queixar muito quanto a essa materia.De resto ja tive boards msi e asus maradas e trocaram-me na hora.
Ultimamente não tenho comprado la muitas coisas, sobretudo compro na Poweron, mas alguns colegas queixam-se da lentidão do suporte tecnico da ***** sobretudo em reparações de pc's, mas como eu nunca compro computadores completos isso a mim diz-me muito pouco.

Suporte tecnico mediocre mesmo a evitar a Nainformatica, tive uma placa Triplex Ti4200 la durante mais de 6 meses, acabaram-me por trocar por uma placa XFX que na altura em que eu comprei a triplex custava menos 10c. Pelo meio tive que ir a gaia demorar mais de 1:30 em cada viagem buscar e entregar a placa, a primeira vez foi passado uma semana que me disseram que a placa esta a dar bem que tinham testado com "software" e "hardware" especial de teste que nenhuma loja tinha isso em Portugal e que tinha custado uma fortuna e que tava tudo ok.
Cheguei a casa meti a placa, até dava lixo no arranque (dos), logo drivers não era, testei em mais dois pc's e a mesma coisa.
Mais 1:30 a 2horas a ir la, e ficou la a placa mais 2 mesinhos, disseram que tinham reparado a placa que tiveram que soldar qql coisa, e eu ate achei estranho visto que a placa tava exactamente igual conforme foi, cheguei a casa testei estava exactamente igual, la fui la mais uma vez e ficou la 6 meses, até que decidi comprar uma Radeon 9500, fiquei com a XFX que eles me arranjaram vendi-a por 150€ e vi-me livre daquela loja horrivel (ja nao tinha sido o primeiro problema que tinha tido).

*****, também tem suporte negativo
Ha 4-5 anos comprei la uma TNT da Creative, cheguei a casa antes de entrar no windows crashava, o problema so podia ser sobreaquecimento nunca tinha visto nada tao quente, troquei por uma Diamond Viper TNT que custava o mesmo, nao me deram mais nenhuma factura apeas fiquei com a original, resultado ao fim de uns 6 meses a placa marou (lixo como com a ti4200 curiosamente so estas duas placas se avariaram na minha mao) fui la trocar apresentei a unica factura que me tinham dado e disseram que nao aceitavam que tinha que ter a factura da viper, eu disse que so me tinham dado aquilo e que o que tinham a fazer era ver no sistema informatico a compra da creative e ver que tinha sido anulada , disseram que o sistema tinha ido à vida, e que nao tinham backups.
Resultado fiquei agarrado com a placa ( que por acaso na altura ja nem valia assim tanto) nunca mais comprei la nada.
 
Back
Topo