1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Assistencia Técnica para consolas Nintendo

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Skyflier, 18 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3541)

1. Skyflier

Skyflier Power Member

Boas, eu queria saber uma informação para completar a Thread Informativa de consolas, queria saber qual é o numero para assistencia técnica Nintendo (penso que é a Concentra) e quais são os tempos de reparação das consolas. Eu quero adicionar estes dados á NDS e a Wii mas não encontro.

Cumps

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Morada:

Rua Prof. Henrique Barros, Nº 9
    2685-339 Prior Velho

Telefone:

21 940 58 00

Email:

[email protected]

Tempos de reparação... não faço ideia :X

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se demorarem o mesmo tempo que demoram para enviar as protecções dos comandos estás bem tramado...

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Obrigado I_eat_all

Eu não tenho a Wii mas de qualquer das maneiras qual foi o tempo que demorou?

Última edição: 18 de Março de 2008
  5. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Não enviaram sequer, as protecções. :-D Não te atrapalhes que a reparação não leva mais do que um mês, digo eu, porque um conhecido meu enviou a dele, e nem um mês demorou.

6. Skyflier

Skyflier Power Member

Mas eu não tenho nenhuma Wii mesmo :-D era para completar a thread que perguntei isto. Bom mas em que tempo em que ficamos? 1 mês?

Última edição: 18 de Março de 2008
  7. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Diria até um mês, sim.

8. Skyflier

Skyflier Power Member

vou la meter que rondam um mês as reparações mas já sabem que não é um dado totalmente certo

9. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

podias também acrescentar que a Nintendo não está cá representada oficialmente daí os problemas da Concentra... (também uma empresa de brinquedos a fazer o trabalho para a Nintendo não combina muito bem), ao contrário do que se passa com as marcas concorrentes.

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

pedi em Novembro ou Dezembro e até hoje nada...

11. Skyflier

Skyflier Power Member

Porra demora mesmo muito se calhar nuca mais vem as proteções

12. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

é para veres como nós estamos bem servidos no que toca à "representação" que a Concentra faz da Nintendo há mais de 15 anos...

13. Make.Love

Make.Love Banido

voces estao para ai a mandar postas de pescada como se nao tivessem lido o meu comentario com o email da Concentra. Passo a citar:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=196506&page=6

está aqui bem explicita a razão pela qual ninguem recebeu nada ainda...

Última edição: 19 de Março de 2008

Partilhar esta Página