Assistencia Técnica para consolas Nintendo

Skyflier

Power Member
Boas, eu queria saber uma informação para completar a Thread Informativa de consolas, queria saber qual é o numero para assistencia técnica Nintendo (penso que é a Concentra) e quais são os tempos de reparação das consolas. Eu quero adicionar estes dados á NDS e a Wii mas não encontro.

Cumps
 
Boas, eu queria saber uma informação para completar a Thread Informativa de consolas, queria saber qual é o numero para assistencia técnica Nintendo (penso que é a Concentra) e quais são os tempos de reparação das consolas. Eu quero adicionar estes dados á NDS e a Wii mas não encontro.

Cumps
Morada:

Rua Prof. Henrique Barros, Nº 9
2685-339 Prior Velho

Telefone:

21 940 58 00

Email:

[email protected]


Tempos de reparação... não faço ideia :X
 
Não enviaram sequer, as protecções. :-D Não te atrapalhes que a reparação não leva mais do que um mês, digo eu, porque um conhecido meu enviou a dele, e nem um mês demorou.
 
Não enviaram sequer, as protecções. :-D Não te atrapalhes que a reparação não leva mais do que um mês, digo eu, porque um conhecido meu enviou a dele, e nem um mês demorou.

Mas eu não tenho nenhuma Wii mesmo :-D era para completar a thread que perguntei isto. Bom mas em que tempo em que ficamos? 1 mês?
 
Última edição:
podias também acrescentar que a Nintendo não está cá representada oficialmente daí os problemas da Concentra... (também uma empresa de brinquedos a fazer o trabalho para a Nintendo não combina muito bem), ao contrário do que se passa com as marcas concorrentes.
 
voces estao para ai a mandar postas de pescada como se nao tivessem lido o meu comentario com o email da Concentra. Passo a citar:

Boa tarde,

Obrigado pelo seu contacto e pelo seu pedido.
As capas para o comando da Wii iremos proceder ao envio das mesmas por correio aos nossos consumidores com a maior brevidade possível, após recepção de nova remessa da Nintendo Europa que deverá ocorrer ainda durante o mês de Março.

As pulseiras, estamos igualmente a aguardar a chegada das novas versões das mesmas, por parte da Nintendo.

Obrigado

Concentra - Produtos para Crianças, S.A.
Rua Prof. Henrique Barros, 9
2685-339 Prior Velho

Telf. (+351) 21 940 58 00

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=196506&page=6

está aqui bem explicita a razão pela qual ninguem recebeu nada ainda...
 
Última edição:
Back
Topo