Assistencia tecnica Sony

Kity

Power Member
Boas.

Estou prestes a comprar um portátil Sony vaio mas estou com duvidas no que toca á assistência técnica deles.

Sempre fui muito adepta de produtos LG porque a nível de assistência técnica sempre achei 5* mas agora interessei-me por um Sony vaio.

Os HP e os LG a nível de assistência técnica fazem recolha na casa do cliente com transportadora e resolvem os problemas, quanto á sony não faço ideia de como funciona alguém ja teve experiências?

cumprimentos
 
A assistência da Marca Sony em si ( não estou a falar de PC's especificamente) é excelente!
Tenho alguns gadgets da Sony que ja precisaram de assistência e não tenho nada a apontar deles, quer na relação com o cliente, quer no trabalho que realizaram. Creio que a sony dá muita atenção á satisfação dos clientes por isso é que é a minha marca de eleição, embora n tenha nenhum computador sony porque os considero excessivamente caros, para as configurações que trazem.
 
Pois,eu também acho um pouco caro os portáteis da Sony mas este em especial penso que não esta excessivo no preço:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=27769&cat=1719

Ja vi um LG por este preço com um 7500 mas sem HDMI e eu necessito essencialmente de uma porta HDMI...

também já vi um Toshiba com este mesmo processador do Sony e com porta HDMI mas por 1099€...

O preço deste Sony na maior parte das lojas é de 1099€, mas aqui encontra-se a 1031€ por isso é que estou a ponderar comprar... Mas tenho receio na parte da assistência técnica queria saber se eles funcionam por exemplo como a HP e como a LG que é tipo garantia on-site em que o cliente liga para la marca um dia e uma transportadora vem buscar a casa leva para a marca fazem a reparação e volta a ser entregue em casa.

cumprimentos
 
Back
Topo