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Assistencia Tecnica Targa

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Rufia, 22 de Janeiro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 8517)

  1. Ola.

    Ha cerca de um ano comprei um portatil Targa do Lidl. Depois de um ano de utilização intensiva o disco duro avariou, tinha tambem umas ligeiras falhas nas dobradicas do LCD.
    Contactei o serviço de apoio da Targa.
    Em cerca de 15 dias recolheram o portatil em casa. E devolveram-no com um disco novo e uma tampa nova.
    Deixo o meu testemunho de que afinal a assistencia Targa e' excelente, deixando para tras a assistencia de outra marcas mais conhecidas.

    Cumprimentos

    Rufia
     
  2. Tuaregue

    Tuaregue Power Member

    é bom saber isso.
     
  3. Lastpain

    Lastpain Power Member

    Fico muito contente com essa noticia!
    O meu avô (é um modernaço!), também comprou um Targa há cerca de um ano no LIDL e, eu fiquei algo apreensiva por causa da assistência!
    Agora estou é com pena de não ter comprado um para mim :( !
    Talvez tenha mais oportunidades! :)
    Obrigada pela notícia!
     
  4. nepice

    nepice Power Member

    o meu pai a cerca de um ano e tal tb comprou um no Lidl...e posso dizer k ate hj teve 0 problemas,nem nunca tive de formatar akilo nem nada...e ele usa-o durante o dia no trabalho e as vezes á noite em casa... foi mm uma boa compra!!
    á cerca de 1 ou 2 meses esteve outro no Lidl á venda,mas ja com ecran de 17...ao mm preco do de 15" k o meu pai comprou o ano passado...so tenho pena de nao ter o dinheiro k ele tem...senao tb tinha comprado um pra mim :p

    apesar de nao ser uma marca conhecida....so tenho a dizer bem da marca TARGA!! com excelente relacao preco/kualidade/performance

    fikem bem
     
  5. Lastpain

    Lastpain Power Member

    O do meu avô foi mesmo uma grande "borla", menos de 500 Euros!
    Até agora o Targa dele tem-se portado lindamente e, o desempenho tendo em conta a relação qualidade/preço é óptimo!O meu único receio era mesmo a assistência mas, pelos vistos, afinal não deixa nada a desejar!Recomenda-se! :)
     
  6. Tuaregue

    Tuaregue Power Member

    nos targa so é pena a bateria, como quase todos utilizam amd a bateria dura pouco.
     
  7. Morpheus

    Morpheus Banido

    Ebay que estás na net
    Abençoado sejam os vossos leilões
    Assim como a consulta facil do mesmo
    Livrai-nos dos noob's que não te procuram
    e do gajos com pessimos rates...

    ehehehe

    oração bue reduzida ao ebay...no qual podes encontrar baterias com mais pujança para o teu targa!
     
  8. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Morpheus, nem toda a gente tem a facilidade ou o àvontade para comprar no Ebay...

    Lojas em PT, as que têm são carissimas!! Mas por 2cts de diferença ou coisa que o valha, prefiro de longe comprar em PT
     
  9. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    o meu targa por acaso tem alguns problemas..

    é um 826t senao me engano no modelo.

    a tecla 4 custa mt a responder, e o mesmo se passa agora com o w e outras...
    o ecra ta a ficar riscado com o que parece ser as marcas das teclas (riscos verticais)
    e aquece exageradamente... (cerca de 70ºC em full), e em alguns jogos bloqueia-me se aquecer mt.
    quanto à bateria, ate nao tenho queixas. no modo mobile dura quase 3 horas..

    Por isso, podem ser baratos.. mas nao sao assim tao excelentes como isso, se forem para uma utilizacao mt intensiva.

    e têm um erro de design muito grande, que é a saida das ventoinhas tar do lado direito! significa que para dextros como eu, a mão do rato está sempre a ferver. é bastante desconfortavel..
    espero que a assistência me resolva estes problemas. Mas so posso la ir quando acabar o erasmus em Agosto.

    _zZz_
     
    Última edição: 24 de Janeiro de 2006
  10. Tenho um pc da TARGA comprado em Novembro de 2003 e tenho um portatil da TARGA comprado em Fevereiro de 2005. o PC nunca me deu problemas e nunca o desligo... O portatil com pouco mais de meio ano de uso pifou um sector do disco e um plastico da tampa começou a partir-se. Telefonei-lhes e passados dois dias ja la estava um transportadora para mo levantar. 10 dias depois ja estava a ser entregue em minha casa com a tampa nova e disco novo. Trazia também uma folha a certificar em como ele tinha passado, depois da reparação, em todos os testes fisicos e de hardware.
    O unico trabalho que me deram foi e telefonar para eles e ficar sem ele uma semana e tal, de resto fiquei maravilhado com a prontidão deles. Na altura, do que ouvia falar de outras assist_ências tecnicas fiquei um pouco apreensivo, e no final acabou por ser melhor do que todas as outras na altura.
    Felizmente agora cada vez mais as marcas utilizam este metodo.
    Ainda bem para nos... :)
     
  11. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    pois.. tiveste sorte.. eu no meu caso, tive azar.. e muita dor de cabeca
     
  12. Cesaria

    Cesaria Power Member

    Bem já agora deixo tb o meu testemunho pois tb comprei um PC targa(comprado há 4/5 anos), a verdade é que ele encontra-se 24h por dia ligado :) e nunca me deu problemas até há pouco tempo em que se o desligar depois demora-me uns 20/30 minutos a ligar e qd digo ligar é mm ligar, a acender as luzitas e arrancar :lol: ..Parece que ele gosta mais de estar sempre ligado :lol:
     
  13. elessar

    elessar Power Member

    É sempre bom ver um serviço de qualidade e consumidores satisfeitos e darem boas-novas, mas vejamos,
    Não é a targa que está de grandes parabéns, mas sim as outras marcas que estão muito mal e nós, consumidores, que modificamos o que consideramos aceitável nos nossos próprios padrões,
    por outro lado, a targa e o lidl, empresas internacionais, tem mais alguma responsabilidade, e não se guiam por critérios portugueses de demora, mas de outras civilizações.
    Por ultimo, se todos nós soubéssemos um pouco melhor o código do consumidor e os direitos que nos assistem, em vez de, por vezes, andarmos à "peixeirada", talvez as coisas se acelerassem, pois as empresas saberiam que não se anda a brincar com o dinheiro dos outros.

    Mas,pouco a pouco, chegaremos lá..
    Cumps,
     
  14. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder


    essa de usarem outros criterios, e serem civilizados...
    aconselho a ler este post e a ver o "tratamento" a que fui sujeito

    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=141150&highlight=targa
     
  15. alguém me pode dizer o número de assistencia da targa?

    sff
     
  16. elessar

    elessar Power Member

    Nem tudo sao só bons exemplos..de qualquer das formas, é complicado a situação da transportadora e eles la se tentaram safar,mas a verdade é que se tivesses na alemanha nao terias esses problemas (acho eu). è a tal coisa do codigo do consumidor. Pq é k nos EUA se ganham fortunas em processos que (julgamos nós estupidos) como o caso da senhora que secou o gato dentro do microondas? Pk o pessoal la leva os direitos e deveres muito a sério. è neste sentido que digo que deveriamos saber melhor a lei, porque assim encostavamos o pessoal logo á parede e eles nao iam tentar meter dinheiro ao bolso (que me parece ter sido o caso contigo).

    Ainda bem que conseguiste resolver o teu caso assim como o Rufia. Acho que todos fazemos votos para que este genero de casos deixem de ser casos e que assitencia, seja algo claro e sem duvidas. Um dia chegaremos lá...

    Tomahock, nao sei qual é numero, mas podes telefonar para Lidl a perguntar..
     

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