assistencia tecnica toshiba

sereno

Membro
olá a todos

Estou inclinado para comprar o toshiba p200-1es mas gostava de saber como funciona a assistencia tecnica da toshiba

Recolhem e entregam o portatil como na HP ou temos de o levar á empresa de assis. tecnica ?

E caso tenham tido problemas com o vosso portatil como correu a reparação ?

obrigado
 
boas . . .

ja tive hp e mudei para a toshiba, tenho neste momento um p200-1es e estou bastante contente com o portatil em todos os aspectos, em qualidade nem se compara.

em relação a assistencia, sei que a pc clinic por exemplo da assistencia de garantia aos toshibas, não sei se é a unica, quando ao serviço de recolha não sei se existe, apesar de dar muito jeito. . .

vamos esperar por mais respostas. . .
 
boas... pela experiencia que tenho, a coisa funciona assim:

a assistencia mais proxima da zona onde moro é a Quinta Grande, qq problema mando logo para lá...

geralmente levo-o lá, porque são menos 4 dias que perco por causa dos transportes... (2 para ir, 2 para vir, até pode ser mais rápido). a primeira vez eles vieram buscalo através da DHL e só passado 3 semanas é que me entregaram... agora qd levei lá directamente demorou uma semana. levei no sabado, levantei o no sabado seguinte.

neste momento está lá, pode demorar mais tempo (máx. 8 dias) porque a peça necessária não está em stock :(

espero ter ajudado. ve no site da Toshiba qual a loja que fica mais a jeito para ti...

fkb
 
Pelo feedaback que tenho, são rápidos media de uma semana consoante o problema logicamente.
Nunca tive qualquer problema com o meu Toshiba, mas se existe coisa que dou importância é o pôs-venda e foi um dos pontos a favor para o adquirir saber a qualidade/rapidez da mesma, penso que por ai podes estar descansado.
cump's.
 
Back
Topo