Assistencia Toshiba

Beowulf_pt

Power Member
Tenho um portatil Toshiba Satellite de 17" cá em casa que desenvolveu um problema... a dobradiça esquerda que segura o LCD ao chassis partiu-se.

Por mim nao vou comprar outro modelo toshiba já que este portatil foi tratado como se um desktop fosse.. sempre na secretária, raramente movido e quando ficava uns dias fechado até lhe metiam um pano por cima por causa do pó.. mesmo assim a peça está mal concebida para o tamanho do painel e estalou (é de plastico)... num portatil que custou €2000.

Contactei a toshiba a perguntar onde é que o podia reparar... enviaram-me um bocado do FAQ passado 4 dias, com a lista de 3 empresas em Lisboa... Prologica, CPCIs e outra...

Enviei email para a Prologica (para o email de "Reparações") e passado 2 semanas não recebi qualquer resposta (perguntava apenas qual a duração aproximada da reparação).

Para alem do bom material, estou a gostar da boa assistência.

Alguêm que já tenha reparado um Toshiba tem alguma sugestão sobre o melhor destes sitios onde deixar o portátil para reparar?

Thx
 
por acaso tenho um toshiba m70 e as minhas dobradiças também estão todas estaladas..estou a ver senão chega a esse ponto..no entanto.. a reparação vai ser levar um monitor novo?é que isso deve ser carote...
 
por acaso tenho um toshiba m70 e as minhas dobradiças também estão todas estaladas..estou a ver senão chega a esse ponto..no entanto.. a reparação vai ser levar um monitor novo?é que isso deve ser carote...

O portátil é um M60 17".

Só a dobradiça esquerda e a estrutura plastica à volta è que está estalada/partida, o LCD em si está imaculado só que nao se aguenta fixo e vai caindo para trás com o peso. Penso que será abrir e substituir a dobradiça internamente, talvez mais algumas peças de plastico à volta.

Foi claramente um defeito de material e nao de uso porque aquilo teve tratamento VIP. Imagino um portatil daqueles em ambiente de trabalho normal, tinha-se desfeito...
 
Para não andar abrir um novo topico vou expor neste o meu caso. Só para caso informativo porque pode dar jeito para mais alguem. É sempre bom saber os tempos que as marcas demoram a fazer os serviços de reparação.
O meu portatil estava apresentar quebra na fita do monitor (as cores ficavam rosa quando se mexia no monitor), excesso de aquecimento e o cabo do transformador partiu (Ok, o mais provavel aqui era dizerem que foram maus tratos e não darem garantia, mas mesmo assim lá foi)
Contactei a Toshiba e agendamos o estafeta para dia 9 de Agosto. Podemos seguir o processo td pelo site da toshiba que mostra os paços que o portatil segue. Este foi para a Quinta Grande na Maia onde chegou no dia seguinte (Estafeta era dos CTT Express). Pegaram no portatil na quarta-feira seguinte e trocaram td o que me tinha queixado, até o transformador. NO meu do processo não tinham certas peças (fita para o monitor e o transformador), as mandaram vir da Alemanha, que demoraram um dia a chegar. Até nestas peças somos informados onde elas andam, visto terem dado o Traking Number da UPS.
O portatil chegou na quarta-feira passada (25 Agosto), veio bem embalado e bem arranjado.
Logo para o registo data recolha 9 Agosto - Data Entrega 25 Agosto
Bom serviço, não muito rapido mas não foi mau
 
Comprei um A200 há uns 2 anos e, passado uma ou duas semanas, o som pifou de um momento para o outro. Contactei por email a Quinta Grande de Alfragide, ficou combinado ir lá deixá-lo no dia seguinte e assim foi. PAssada uma semana estava pronto, não paguei nada excepto gasolina (poderia ter recorrido ao serviço de estafetas), portanto só tenho coisas boas a dizer, sobretudo porque, desde então, o portátil tem trabalhado imenso e sem qualquer problema.

Já agora, lembro-me de teres comprado uns Fischer Audio Eterna. Após este tempo, ficaste satisfeito? O que é que te parece em termos de qualidade de som (e "tipo" de som), valem os 55 euros?
 
Back
Topo