Assistencia Wndows

susanazin

Banido
Olá.
Como todos sabem a windows comprou a nokia. A nokia tinha uma assistencia excelente. E a windows onde se pode pedir assistencia , apoio tecnico , já tentei no facebook mas não obtive resposta para o que eu queria e telefonei para a windows uma das poucas lojas e eles ai só fazem reparações.
Não existe nenhum serviço on line ? Chat ...
Obrigado.

S.
 
Olá.
Como todos sabem a windows comprou a nokia. A nokia tinha uma assistencia excelente. E a windows onde se pode pedir assistencia , apoio tecnico , já tentei no facebook mas não obtive resposta para o que eu queria e telefonei para a windows uma das poucas lojas e eles ai só fazem reparações.
Não existe nenhum serviço on line ? Chat ...
Obrigado.

S.

Sim existe. Que telefone tens? E qual Windows? No w10 na lista de aplicações tem la uma que diz contacte o suporte. A pedir dai vai para um chat
 
Aqui - https://support.microsoft.com/pt-pt

Seleccionas  Contactar a Answer Desk e depois escolhes o problema q tens e ignoras as ajudas que dão lá e escolhes contactar, até aparecer uma janela com opções de chat e agendamento de chamada. Se é eficaz ou não, não sei. Só tive uma experiência com o chat e foi má.
 
Aqui - https://support.microsoft.com/pt-pt

Seleccionas  Contactar a Answer Desk e depois escolhes o problema q tens e ignoras as ajudas que dão lá e escolhes contactar, até aparecer uma janela com opções de chat e agendamento de chamada. Se é eficaz ou não, não sei. Só tive uma experiência com o chat e foi má.
se dizes que a experiencia foi má nem vou perder o meu tempo em ir lá. Se precisar vou ao google e pesquiso.
Obrigado.
S
 
Desculpa lá mas deixa ver se entendo...

Tinhas um Asha 206 com problemas de apps que não conseguias desinstalar por falta de espaço. Recomendei algumas coisas para fazeres e nunca disseste mais nada sobre isso.
Depois mostraste-te interessada no Lumia 532 porque era de 4'', várias pessoas (incluído eu) falaram do telefone, inclusive recomendámos outros modelos. Ficaste naquela de ter suporte de qualquer coisa (que nunca percebi bem o que era que precisavas já que muita informação está na Internet ou se tens um problema, garantia com ele). Mais uma vez ficou a conversa em águas de bacalhau... e foste agora de novo comprar outro Asha 206?
 
Desculpa lá mas deixa ver se entendo...

Tinhas um Asha 206 com problemas de apps que não conseguias desinstalar por falta de espaço. Recomendei algumas coisas para fazeres e nunca disseste mais nada sobre isso.
Depois mostraste-te interessada no Lumia 532 porque era de 4'', várias pessoas (incluído eu) falaram do telefone, inclusive recomendámos outros modelos. Ficaste naquela de ter suporte de qualquer coisa (que nunca percebi bem o que era que precisavas já que muita informação está na Internet ou se tens um problema, garantia com ele). Mais uma vez ficou a conversa em águas de bacalhau... e foste agora de novo comprar outro Asha 206?
Não. Este é o mesmo nokia asha 206 que comprei recentemente numa promoção,mas devido ão pouco espaço devido as aplicações que não consigo desinstalar , estava a pensar vender e comprar um lumia o 532,ainda tem as peliculas de protecçao usei-o umas 5 ou 6 vezes.
Desculpa não te ter respondido mas telefonei para um ex funcionario da Nokia e ele disse que não dava , parece que foram instaladas com o firmware e não deu com as dicas que me destes...; tambem como é novo e está na garantia não quero arriscar muito, mas se descubrires alguma coisa agradeço-te que me avises pois isto faz-se uma actualização e fica sem espaço e lento.Não sei para que puzeram tantas APPS inuteis num telm. com pouca memoria interna...
S.
 
Última edição:
Back
Topo