1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assitencia Compal

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por flaming, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1116)

  1. Boas,

    Alguem que tenha comprado me pode dizer como é a assistencia dos portateis Compal? queria saber os tempos de recolha e reparação dos portateis.

    Já agora, outra pequena dúvida: a turbo memory, que agora vem de serie com muitos portateis, também é aproveitada pelo windows xp?

    Obrigado
     
  2. SFCMiguel

    SFCMiguel What is folding?

    Penso que a turbo memory nao tem haver com o SO que usas!
     
  3. STRESSY

    STRESSY Power Member

    Não, segundo quanto sei a ITM só é aproveitada por windows vista com a driver devidamente instalada. Pelo menos no meu Compal é assim. Quando comprei optei pela Clasus devido à assistência no teu caso não sei se poderes precisar melhor..
     
  4. Pois, eu sei que a clasus tem a melhor assistencia, ja me tinham dito o mesmo na loja onde costumo comprar o material informatico, só que os portateis da compal, são iguais aos clasus,só que normalmente ficam 100 ou 200 € mais baratos, e por isso queria saber como era a assistencia da compal, porque assim poupava um dinheirito ;)
     
  5. STRESSY

    STRESSY Power Member

    penso que seja a própria loja que te montou o portatil a prestar assistência caso contrário... já sabes quem vai pagar :rolleyes:
     
  6. balute

    balute Power Member

  7. Obrigado Wizard, aquele post foi uma grande ajuda, porque eu tou a pensar comprar um compal na ***** (http://*****.com/php/product_info.php?cPath=103&products_id=1068), e a única questão em que eu estava de pé atras é assistencia porque eu não conhecia a marca e não moro no porto. Já agora, em caso de o portatil ter algum problema, eles vem buscar o portatil a casa? É pq na descriçao diz "pick up em casa em 24H"...
    E já agora também, o que achas (acham) deste portatil?

    Desde ja obrigado pela ajuda ;)
     
  8. SFCMiguel

    SFCMiguel What is folding?

    Na ***** vêem buscar!
     
  9. Pois a ***** também tem os preços ligeiramente mais baixos que a *****, só que fica em lisboa,que é muito longe de onde eu moro, e eu gosto de ter sempre contacto fisico com a loja...
     
  10. grayfoxpt

    grayfoxpt Power Member

    pelo preço acho k é mt bom, mas eu estou mais virado para o de 1249, tem discos +rapidos e + 2gb de ram.
     
  11. Raschmaninov

    Raschmaninov Power Member

    contacto físico com a loja??? lool

    vai à ***** e diz-me algo...
     
  12. grayfoxpt

    grayfoxpt Power Member

    o k keres dizer c isso? tava a pensar ir la
     
  13. Raschmaninov

    Raschmaninov Power Member

    ora bem.. isto é assim: cada um sabe de si e deus sabe de todos..

    le aqui as varias variantes do homem e tira as tuas conclusoes.

    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208569&highlight=*****

    Eu, pessoalmente, acho que ate tentei ser cabeça fria de mais e tentei chegar a bom porto com o homem. Mas acabei por preferir gastar mais 100€ que afinal nao é assim tanto digam o que disserem e comprar noutra loja onde sou bem atendido antes e dps de comprar o ptt.
     
  14. grayfoxpt

    grayfoxpt Power Member

    onde? qual era a maquina?
     
  15. Raschmaninov

    Raschmaninov Power Member

    a que eu queria na altura era um compal FT00, acabei por gastar mais uns trocos e comprar o asus F8. Tem uma grafica mt melhor e tenho a assistencia da asus e o vista original. Claro que perdi nalgumas coisas, mas para mim ***** nem pensar, seja para o que for.
     
  16. johnnytsunami

    johnnytsunami Power Member

    Boas. Eu estou numa situação delicada com um fl90 e a ***** e não recomendo nada, pois caso tenhas um problema grave com o computador, provavelmente a situação irá arrastar-se. Podes ler aqui a o porquê de te estar a dizer isto. Vê o meu post aqui. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48090&page=21
     
  17. Raschmaninov

    Raschmaninov Power Member

    eu ca para mim eles ja lucraram tanto mas tanto que ja nao precisam de mais dinheiro...


    quando la fui o "sr" fez questao de referir que ja vendeu mais de 1000 portateis este ano... e a melhor é que eu perguntei-lhe por problemas com transportadoras (todos sabemos como elas (quase todas) sao nos dias de hoje), mas o que ele me disse foi: eles saem daqui direitos...

    Ora mas podem chegar nao tao direitos. and guess who the fault is then...
     
  18. nickie

    nickie Power Member

    Eu até acho o conceito dos barebones bastante interessante, mas em portáteis é sempre muito complicado. De todos os portáteis que já tive (cerca de 6) tive sempre de contactar a garantia por alguma coisa. Julgo que ficar dependente de uma loja para a assistência é muito mau. Se já com as grandes marcas por vezes é complicado, então com pequenas lojas não quero nem pensar. Acho preferível dar mais uns €€€ mas no caso de avaria ter uma garantia de marca. Sei que o resto às vezes é igual ou inferior, tanto mais que empresas que produzem os barebones produzem para as grandes marcas, mas a paz de espírito tb vale dinheiro...
     
  19. anjo2

    anjo2 Power Member

    A Clasus tem das piores assistências que existem, não se iludam com a suposta frase da reparação rápida, pois é falsa! Pena que ainda não tenham levado uma valente multa para aprenderem...

    Praticamente todos os portáteis teem garantia pickup and return, esta não é oferecida pelas lojas, mas sim pelo fabricante/distribuidor.
     

Partilhar esta Página