1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assitência Técnica de Produtos comprados no estrangeiro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jorge.palma, 17 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 610)

  1. Olá Pessoal, não sou novo no fórum mas este é um dos primeiros tópicos.

    Se eu comprar o novo iPad numa LOJA OFICIAL da Apple de outro país, cá em Portugal tenho direito à assistência técnica e garantia em centros autorizados da apple, mediante apresentação de factura?

    Obrigado!
     
  2. kolmidevil

    kolmidevil Power Member

    Por questões de segurança convém contactares a APPLE Portugal e colocares a questão antes de efetuares qualquer compra do genero.

    Cumprimentos,
     
  3. thendless

    thendless Power Member

    O primeiro ano da garantia é mundial podendo essa condição ser prolongada até três anos subscrevendo o respectivo Apple Care​.
     
  4. jncevcosta

    jncevcosta Power Member

    Ainda ontem perguntei isso num centro de assistência técnica e eles disseram que sim :D

    Basta apresentar a factura da compra onde esteja o Serial do aparelho ;)
     

Partilhar esta Página