Associar conta bancária ao Paypal?

Olá pessoal, já associei a minha conta bancária ao Paypal e já está confirmada (isto do dia 3 para o dia 4, sendo que no dia 3 eu associei-a e no dia 4 confirmei-a ao digitar os dois pequenos depósitos que o paypal fez na minha conta). Mas quando vou comprar algo online, não me aparece a opção de pagar com a minha conta bancária... E supostamente tenho o débito direto ativo, pelo menos na minha conta paypal aparece que sim, mas quando vou à caixadireta ver os meus débitos diretos aparece-me somente a minha companhia de seguros e não o Paypal... alguém sabe o que se passa? Se calhar devo esperar mais alguns dias?
 
Não sou grande perito em Paypal mas já houve uma altura em que aderi e imediatamente após ter criado/associado a minha conta pude logo fazer as operações que pretendia!
Mas atenção!
Na altura os dados e cartão que utilizei para poder fazer essa associação foram de um cartão de crédito que tinha um plafon de 5000€, tentei fazer isso com cartão de débito e não deu, penso que com cartões de debito dá para fazer esse tipo de operações mas só na versão MB WAY ou MB NET, é que o Paypal só deixa efectuar transacções quando tem a certeza que o dinheiro existe mesmo!
 
Olá pessoal, já associei a minha conta bancária ao Paypal e já está confirmada (isto do dia 3 para o dia 4, sendo que no dia 3 eu associei-a e no dia 4 confirmei-a ao digitar os dois pequenos depósitos que o paypal fez na minha conta).

Após validares a conta, indicando os dois pequenos depósitos, concordaste com as condições do débito direto SEPA (ou algo assim)? Eu realizei uma compra com o débito direto e o Paypal colocou como modo de pagamento principal a conta bancária e o cartão de crédito como "reserva". Será que só permite o débito direto se tiver um cartão como reserva? Não sei.
 
Após validares a conta, indicando os dois pequenos depósitos, concordaste com as condições do débito direto SEPA (ou algo assim)? Eu realizei uma compra com o débito direto e o Paypal colocou como modo de pagamento principal a conta bancária e o cartão de crédito como "reserva". Será que só permite o débito direto se tiver um cartão como reserva? Não sei.
Sim, concordei com as condições do débito direto SEPA. Quando tu concordaste, pudeste logo usar o banco como método de pagamento ou tiveste que esperar uns dias? É que eu até estou a estranhar não ver o nome do Paypal nos meus débitos diretos, quando acesso a minha conta bancária online. Está lá o nome da minha companhia de seguros, mas não o do Paypal...
 
A compra foi realizada logo, mas o Paypal demorou uns dias a aparecer na lista de entidades com débito direto ativo na minha conta bancária.
 
Boas podem me ajudar a pagar uma compra com paypal mas com debito direto.
Já tenho tudo ativado mas não me aparece a opção debito direto quando vou fazer o pagamento no paypal, aparece o cartão de credito e quando faço alterar aparece para eu colocar outro cartão de credito, podem me ajudar por favor.
Não queria pagar as taxas internacionais, por essa razão adicionei o debito direto.
 
Boas podem me ajudar a pagar uma compra com paypal mas com debito direto.
Já tenho tudo ativado mas não me aparece a opção debito direto quando vou fazer o pagamento no paypal, aparece o cartão de credito e quando faço alterar aparece para eu colocar outro cartão de credito, podem me ajudar por favor.
Não queria pagar as taxas internacionais, por essa razão adicionei o debito direto.

A melhor forma será activar o MBway no cartao de debito e criar um cartao virtual na App MBWay com o valor que quer e no Paypal adiciona o cartao temporario criado como Visa.

Cumprimentos
 
@amjpereira por esse método agora paga-se taxas internacionais em lojas fora do EEE. Os únicos métodos de escapar a essas taxas são por débito direto ou carregamento da conta paypal por multibanco.

@sergiomvp o cartão de crédito que tens adicionado está válido? É necessário ter um cartão de crédito ou débito válido adicionado (chamam eles método de reserva) para o débito direto funcionar.
 
Obrigado mas já resolvi, carreguei a conta paypal por entidade e referencia e o dinheiro ficou logo disponível, sem qualquer taxa,é mesmo o melhor.


@amjpereira por esse método agora paga-se taxas internacionais em lojas fora do EEE. Os únicos métodos de escapar a essas taxas são por débito direto ou carregamento da conta paypal por multibanco.

@sergiomvp o cartão de crédito que tens adicionado está válido? É necessário ter um cartão de crédito ou débito válido adicionado (chamam eles método de reserva) para o débito direto funcionar.
 
Não concordo, amigo...a melhor forma é carregar o paypal com o valor que pretendemos fazer o pagamento com Entidade e referencia...é imediato e sempre isento de taxas.


A melhor forma será activar o MBway no cartao de debito e criar um cartao virtual na App MBWay com o valor que quer e no Paypal adiciona o cartao temporario criado como Visa.

Cumprimentos
 
Back
Topo