1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASSP:NET - The authentication mechanism is unknown

Discussão em 'Web Development' iniciada por mendex, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 683)

1. mendex

mendex Power Member

Viva,

Estou com um problema a desenvolver em ASP.NET com a aplicação a correr no IIS ao usar Active Directory.

Na minha máquina e numa outra de testes que simula o ambiente de produção corre tudo bem, só não funciona na máquina em que é suposto pôr a correr.

O problema surge quando tento usar a DLL System.DirectoryServices.DirectoryEntry. Em produção dá-me um erro com a mensagem [SIZE=-1]The authentication mechanism is unknown.

Já encontrei noutro fórum uma resposta de como corrigir o problema:
    "ir ao ficheiro machine.config e na tag [/SIZE]processModel alterar o atributo userName de system para machine[SIZE=-1]".

Acontece que se fizer esta alteração vou afectar todos os sites que estão a correr na máquina.

Alguém sabe como corrigir o problema, ou fazer com que não afecte os outros sites?

[/SIZE]

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não faço ideia o que seja, mas....
    Experimenta fazer uma application pool nova para a aplicação e vai testando diferentes Identities para a Application Pool...

Partilhar esta Página