1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assusp4p800

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BarroZo, 15 de Janeiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 765)

1. BarroZo

BarroZo Power Member

é o seguinte tenho o pc que ta na sig .... e um belo dia ao iniciar o pc a 9800 deixou de dar imagem nem o pc arranca.. ora tenhu aqui uma gf 2 e consigo arrancar mas reiniciase sozinho de X enquanto, no outro dia fui exprimentar a ati no pc do meu kolega, um thunderbird com uma assus a7v133 e funciona as mil e uma maravilhas, suspeito ser da minha board mm marada ate ja levou outra biose continua na mm, ja tou assim a uma semana e nao consigo achar resolução para o problema ..... alguem tem uma ideia ????

agradecia ..

cumps [[]]

Última edição: 15 de Janeiro de 2004
  2. NPinho

NPinho I folded Myself

e a gf2.. esperimentastes a ver se daba no outro pc a ver se tb reniciava.. se nao reniciasse eh pk o prob eh da board...

cumps!

3. BarroZo

BarroZo Power Member

nao as grafikas tao boas, mas a ati 9800 no meu nem imagem da.... e a gf2 o pc crasha ou reinicia .... ja ttrokei de fonte fiz tudo e nada suponho ke seija da baord, ke mais dizem ?

4. NPinho

NPinho I folded Myself

se as graficas tao boas... o prob so pode ser da board...

cumps!

Partilhar esta Página