1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asterisco no nick - o que significa?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Romani48, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 4982)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas
    Desculpem me se já foi levantada esta questão e respondida.. eu procurei mas não encontrei por isso abri uma thread.. caso já tenha sido levantada dêem me o link que eu lá irei ver :D

Gostava de saber o significado do asterisco junto do nosso nick:

já tinha visto isto antes noutros utilizadores.. e fiquei com a dúvida.. mas passou á frente.. mas como agora é a minha vez.. gostaria de saber :D

cumprimentos

2. kotxmc

kotxmc Power Member

parece-me que significa "stealth mode" activado.

3. Romani48

Romani48 Power Member

ah! então tá certo :D

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Acho que não. Acho que é só para te identificar ... isto porque eu não tenho o modo invisível activo.

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Então eu não sou identificado:(

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O asterisco é para quem está com o modo invisível. O + é dos que têm na lista de amigos. ;)

7. Romani48

Romani48 Power Member

obrigado nunyx ;)

8. xtr3me

xtr3me Power Member

:wow:

Mas eu não estou com o modo invisível, acho eu, e aparece o *.

Deixa-me lá ver as preferências outra vez.

EDIT: confirma-se

EDIT2: fiz logout e login outra vez e já não apareceu. Estranho. Pode ter sido uma alteração no perfil que não efectivou ou assim.

Enfim, não tem grande interesse.

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É o mais certo, há alterações que só depois de voltar a fazer login é que têm efeito. ;)

10. Chip

Chip Zwame Advisor

11. JKL22

JKL22 Power Member

Nem toda a gente consegue ver esse :P, se não nem fazia muito sentido.

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Quem tiver o modo invisível ligado consegue ver o seu asterisco de certeza. :)

13. JKL22

JKL22 Power Member

Mas não consegue ver a legenda do asterisco, até porque essa legenda só faz sentido para quem consegue ver os users que estão em modo invisível (excepto o próprio utilizador)...

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Agora perdi-me... :wvsore: Qual legenda? Quem tem o modo invisível vê o seu asterisco. Não vê o dos outros porque se têm esse modo invisível é mesmo porque não querem mostrar-se como online. ;)

15. JKL22

JKL22 Power Member

Exacto, e exactamente por ver o seu asterisco e nem ver os outros utilizadores que estão em modo invisível é que só os Administradores é que têm esta legenda: " * User is invisible to others" que o Chip colocou, já que estes (Administradores) conseguem ver os utilizadores que estão em modo invisível mas com o asterisco.

Partilhar esta Página