Asterisco no nick - o que significa?

Romani48

Power Member
Boas
Desculpem me se já foi levantada esta questão e respondida.. eu procurei mas não encontrei por isso abri uma thread.. caso já tenha sido levantada dêem me o link que eu lá irei ver :D

Gostava de saber o significado do asterisco junto do nosso nick:

image1xi7.jpg


já tinha visto isto antes noutros utilizadores.. e fiquei com a dúvida.. mas passou á frente.. mas como agora é a minha vez.. gostaria de saber :D

cumprimentos
 
O asterisco é para quem está com o modo invisível. O + é dos que têm na lista de amigos. ;)

:wow:

Mas eu não estou com o modo invisível, acho eu, e aparece o *.

Deixa-me lá ver as preferências outra vez.

EDIT: confirma-se

EDIT2: fiz logout e login outra vez e já não apareceu. Estranho. Pode ter sido uma alteração no perfil que não efectivou ou assim.

Enfim, não tem grande interesse.
 
Última edição:
Agora perdi-me... :wvsore: Qual legenda? Quem tem o modo invisível vê o seu asterisco. Não vê o dos outros porque se têm esse modo invisível é mesmo porque não querem mostrar-se como online. ;)
 
Agora perdi-me... :wvsore: Qual legenda? Quem tem o modo invisível vê o seu asterisco. Não vê o dos outros porque se têm esse modo invisível é mesmo porque não querem mostrar-se como online. ;)

Exacto, e exactamente por ver o seu asterisco e nem ver os outros utilizadores que estão em modo invisível é que só os Administradores é que têm esta legenda: " * User is invisible to others" que o Chip colocou, já que estes (Administradores) conseguem ver os utilizadores que estão em modo invisível mas com o asterisco.
 
Back
Topo