Browser Astro Empires

Parece fixe ainda por cima se e feito por portugueses so temos e que apoiar o trabalho deles para daqui a uns anos (mesmo que daqui a 5 anos), quem sabe talvez os vejamos a criar um jogo com graficos a serio a competir com os jogos das grandes empresas...
 
Mal tinha começado a evoluir, aparece-me um madafaka que me atacou logo.
Nem cheguei a saber como lá foi o gajo parar nem de onde veio tão depressa.
Nem tive tempo para criar defesas seguindo o curso normal do jogo e já estava a levar no lombo.
Conclusão: apaguei a conta e nunca mais lá voltei.
 
Jogador disse:
kal e o teu destino pa criar uma trade route?

Parece que há poucos com Spaceports...
E vejo que o que ganho é 0...:joker:
Ainda é preciso haver mais gente...

Mas raios, já me ocuparam um planeta na minha zona, com tanto universo por aí...:P
 
Mas como e que se entra numa Guild é so por convite? Porque quando vou ao menu "Guild" so consigo criar uma nova e aparece la a dizer que nao so membro de nenhuma guild.
 
ya e verdade e eu ainda nao to muito evoluido. Researche Labs (nivel 4) pa passar pa nivel 5 demora 1h 13m 20 sec.

PS: Pessoal que tal entrarmos todos para a Guild "TZ"?
 
já tenho alguma experiencia, porque já joguei no development server durante uns dias

uma dica: evoluem primeiro a economy, com construção de Metal Refeneries, Robotic Factories, Shipyads, Spaceports
 
Ya confirma-se! Eu quando passei as minhas "Metal Refineries" para nivel 2 o tempo de construçao baixou. "Robotic Factories"? Eu ainda nao posso construir isso.
 
Back
Topo