Browser Astro Empires

paperless disse:
lol ok.

Se nao me fizerem um ultimato do tipo:"ou atacas os TZ ou expulso-te do clan" podem ter a certeza que n vos ataco.

lol... que cena... Desculpa lá a sinceridade mas a partir de agora comunicações para mim só in-game... BTW... Attack me biatches!!! :205:
 
... e eu continuo sem perceber o porquê de tanta indignação. Isto é um jogo de guerra. Se fosse no dark galaxy nem sequer havia cá ocupações de planetas, era logo invadido a 100%.

@ eyeliner:
Com essa economia toda já devias ter expandido há N.

@ guild TZ:
Eu no vosso lugar juntava-me rapidamente aos TUGA. Os [.Oº] são claramente um guild agressivo e vocês separados não vão a lado nenhum.
 
estava a pensar sinceramente em juntarmo-nos todos na mesma aliança... Nem que fossemos todos para a TUGA... assim teríamos mais hipoteses de survival... My two cents...
 
Eu na altura em que escreveste esse post não respondi porque não me lembrei de como tinha entrado para uma Guild :P . Agora lembrei-me de uma maneira... Se te queres juntar à TZ (ou outra Guild) então a unica maneira que vejo é ires a "Ranks", depois carregas em "Guilds Economy" e procuras [TZ] TechzonePT, que está no 9º lugar, apesar de termos menos membros que outras Guilds que estão em posições inferiores. E depois fazes como o c3l5o disse. Espero que entres para a [TZ] pois precizamos de membros para subir no rank.:)
 
Última edição:
Cheguei a uma fase do jogo em que esgotei a minha area... Já tenho uma outpost ship, mas não faço a minima de como envia-la para um planeta desabitado.. Nem sei como é que se ataca... É que no Ogame esta cena é muito mais simplificada...


Sinto-me um newb :x2:
 
Eu ainda estou na fase de assumir o controlo do meu sistema. Estou a fazer um esforço para apanhar os planetas porreiros todos antes do meu vizinho e depois disso devo ocupar o dele.

Amanhã ou depois já devo estar a fazer um pushing para ganhar tecnologia e devo começar a pensar no panorama global das coisas.

Não me agrada o tareão que os portugueses estão a levar... nós na saudosa nUP do Dark Galaxy andávamos sempre lá em cima no ranking e reconheciam-nos universalmente como mestres de estratégia.
Mas com um líder a ir ao fórum responder a uma declaração de guerra com "aiaiai nós somos pacifistas não nos batam", não me parece que o guild [TUGA] nos leve a glórias semelhantes.

## edit

Epa era porreiro era que o admin do jogo começasse a abrandar com as medidas de protecção de jogadores.
Algumas das medidas que ele tomou são porreiras, nomeadamente a impossibilidade de atacar ou ser atacado abaixo do nível 50 quando a diferença entre o atacante e o defensor é de mais de metade. Isso é porreiro.
Mas a redução na fatia de créditos que um ocupante leva para 30% já me parece um bocado exagerado.

Isto é muito fixe para ganhar rapidamente uma base de jogadores, porque ninguém se vai sentir frustrado ao ponto de largar o jogo só porque tem que ceder 30% dos rendimentos a um ocupante, mas a médio/longo prazo vai começar a afastar jogadores mais fortes.

É que vai chegar um ponto onde uma pessoa se farta de invadir, invadir, invadir e nunca eliminar ninguém.
Um jogo destes precisa de guerras a sério entre Guilds.
 
Última edição:
Eu penso que a Guild TechzonePT não se estáva a portar mal (3º lugar). Antes de haver ppl a sair da Guild, chegámos a estar à frente de Guilds que tinham mais ppl que a nossa. Mas agora que sairam bons jogadores passámos para 9º lugar.
 
StormhawK disse:
Eu ainda estou na fase de assumir o controlo do meu sistema. Estou a fazer um esforço para apanhar os planetas porreiros todos antes do meu vizinho e depois disso devo ocupar o dele.

Amanhã ou depois já devo estar a fazer um pushing para ganhar tecnologia e devo começar a pensar no panorama global das coisas.

Não me agrada o tareão que os portugueses estão a levar... nós na saudosa nUP do Dark Galaxy andávamos sempre lá em cima no ranking e reconheciam-nos universalmente como mestres de estratégia.
Mas com um líder a ir ao fórum responder a uma declaração de guerra com "aiaiai nós somos pacifistas não nos batam", não me parece que o guild [TUGA] nos leve a glórias semelhantes.

## edit

Epa era porreiro era que o admin do jogo começasse a abrandar com as medidas de protecção de jogadores.
Algumas das medidas que ele tomou são porreiras, nomeadamente a impossibilidade de atacar ou ser atacado abaixo do nível 50 quando a diferença entre o atacante e o defensor é de mais de metade. Isso é porreiro.
Mas a redução na fatia de créditos que um ocupante leva para 30% já me parece um bocado exagerado.

Isto é muito fixe para ganhar rapidamente uma base de jogadores, porque ninguém se vai sentir frustrado ao ponto de largar o jogo só porque tem que ceder 30% dos rendimentos a um ocupante, mas a médio/longo prazo vai começar a afastar jogadores mais fortes.

É que vai chegar um ponto onde uma pessoa se farta de invadir, invadir, invadir e nunca eliminar ninguém.
Um jogo destes precisa de guerras a sério entre Guilds.

Eu acho que essas medidas protegem os jogadores de certos abusos. Achas bem que alguém com
economia fraca tenha que dar 50% dos rendimentos ao invasor? Assim, nunca se conseguiria
responder ao agressor e haver guerras para recuperar o território perdido.

Isso de eliminar jogadores até se entende. E o que acontecia ao jogador eliminado? Criava outra
conta? Ia para outro planeta? O jogo ainda tem pouco tempo e precisa de amadurecer mais um
bocado.

Podia era ser grátis. Obrigava-se a malta a sacar os gfx's para o disco e punham mais um
bannerzito e permitiam as coisas todas. Eu pensei seriamente em pagar um mês, mas como tenho
as imagens no disco e assim reduzo o tráfego... :007:

E uso o Firefox...
 
Estás a usar o quê? ff?

Escreve na barra de endereço about:config e na opção security:checkloaduri mete em false.

Já deve de funcionar.
 
cria um ficheiro chamado user.js na tua directoria do FF:
ex:C:\Documents and Settings\xxxxxx\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\xxxxx.default\
nesse ficheiro escreve:

user_pref("capability.policy.policynames", "localfilelinks");
user_pref("capability.policy.localfilelinks.sites", "http://alpha.astroempires.com");
user_pref("capability.policy.localfilelinks.checkloaduri.enabled", "allAccess");

Onde fui buscar essa info: http://kb.mozillazine.org/Links_to_local_pages_don't_work
 
Back
Topo