1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Astro Gaming A40 Audio System - "Review"

Discussão em 'XBOX' iniciada por MD1st, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 255; Visualizações: 28747)

1. MD1st

MD1st Power Member

Boas,

Após algumas threads abertas (em que eu também participei e dei a minha opinião) sobre que headphones usar na X360, decidi fazer uma pequena review dos meus :)

Como o tópico diz, tenho os A40 da Astro Gaming. Decidi nao optar pelas capas da MLG, porque não sou (nem tenho tempo para ser) "pro" LOL.
    A minha experiência anterior com headphones eram os TurtleBeach X3. Quando os adquiri, não foi com a intenção de ter uma melhor percepção do ambiente que me rodava, mas sim não incomodar quem estava na sala a ver tv... Mas apartir daí a minha experiência com o online mudou! =) Ouvi sons em jogos que nunca tinha ouvido (tanto SP como MP)... Em jogos como o COD 4, tudo mudou... Cada passo, cada tiro, cada granada era ouvido na perfeição e de onde vinha o som.
    Após algum tempo saíram os X4 da mm companhia em que referiam que o surround era aquilo pelo que os users esperavam... ao que eu me perguntei e referi em algumas threads se valeria a pena trocar ou não so para ter o surround... pois bem, aqui vai a resposta: SIM!
    Estes headphones da Astro Gaming é qualquer coisa de... nem sei =)
    O encaixe na cabeça é perfeito! Quase nem se sente que eles lá estão e é como se tivéssemos "dentro do jogo"... é fenomenal a qualidade de som!
    Até agora a minha experiência com eles tem sido jogar o GoW 2 e é qualquer coisa de... =) o som das armas.. o "grunhir" dos locust... a musica do jogo... o ambiente do jogo... nem sei bem como vos descreva a sensação que ficamos ao ouvir tão bem e tão distintamente cada som do jogo..
    A vantagem que estes têm em relação aos headphones stereo (obrigado ao Zone_55 :P) é que realmente conseguia identificar precisamente de onde vêm os sons emitidos pelos inimigos (estejam eles em baixo; cima; diagonal; etc...)
    Resumindo que já vai longo (!)... :
    Pros: Som (não preciso de dizer mais nada!)
    Cons: Não é wireless e o A40 MixAmp leva 4 pilhas AA =(
    Pior de tudo: o preço!!!!! não vos digo qt custou para não se assustarem (os portes dos USA são puxados!) mas digo que dá para compar 2 consolas..

[​IMG][​IMG]

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

:X é estupidamente caro :o

3. MD1st

MD1st Power Member

Pois... Esse é o principal problema! Além de não enviarem para a Europa... Mas estes são de facto os melhores, não é à toa que as equipas da MLG usam principalmente estes :)

4. Scoutman

Scoutman Power Member

Sim, já ouvi falar muito bem destes fones. Mas só de olhar para o preço (sem portes) até me dá um arrepio na espinha.

5. Panzer360

Panzer360 Power Member

O preço dá vontade de rir...Mas acredito plenamente que o som seja fantástico como dizes.

6. MD1st

MD1st Power Member

sim, o som é fantástico... da outra experiencia ao jogo!

7. Almost Shin

Almost Shin Power Member

Outros que usam na MLG sao os sennheiser HD 595 (neighbor, roy, lunchbox, soviet....) que são os que eu vou comprar. A qualidade é igual aos astro ou não? Como se usam lá deve ser igual não? Alem do mais sao menos de metade do preço dos astro :/

8. J-Man

J-Man What is folding?

http://www.amazon.com/Sennheiser-HD595-HD-595-Premier-Headphone/dp/B0001FTVE0

Menos de metade do preço? A diferença é de 15$

9. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

jogar com phones com som dobly surround é mesmo outra experiencia, apesar de nem todos os jogos darem o mesmo festival de som é pena, mas para quem poder comprar uns phones força vao ver que nao se vao arrepender.

eu tenho os X4 da Turtle Beach

10. MD1st

MD1st Power Member

eu pensei em comprar esses... =) mas pelo preço (sem saber dos portes que tive dos estates =( ) optei pelos A40...
    Acho que fiz bem.. o mini amp dos A40 faz maravilhas.. =)

11. someone

someone Power Member

A diferença dos Turtle Beach X3 para X4, é unicamente o X4 ser wireless?
    Estou mesmo a precisar de uns, mas o preço deixa-me sempre com um pé atrás...

12. Quanto te custou os portes e de onde encomendaste?

13. MD1st

MD1st Power Member

Não.. tens mm o surround 5.1 que é a grande diferença! Tanto os X3 como os X4 são wireless...

Qt à minha encomenda... Tenho um amigo de um amigo dos estates que me fez o favor de receber a encomenda e enviar-me.. =)
    A Astro Gamming só envia para os estates ou canadá.

Qrs mm saber qt foi de portes?!? :D LOL

é que a embalagem pesa 4,3Kg e é bem grandinha... =)

14. someone

someone Power Member

Os X3 não têm 5.1? Ohh, era mesmo esses que estava a pensar em comprar.

15. MD1st

MD1st Power Member

Nop.. so stereo! mas nao ficas nada mal servido... :)

16. Almost Shin

Almost Shin Power Member

1º sites sem ser europeus nao compro porque os portes abusam e pode ficar na alfandega. 2º os astro custam 260/280€ com portes. Os sennheiser arranjo prai por 140€ apox. Anda à volta da metade.
    A difrença entre os preço é porque os astro vêm dos states e tb por causa do acessorio pa controlar a frequencia do som (e o micro mas isso quase nao interfere).

17. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ainda hoje comprei uns phones por 15€ e serve perfeitamente lol :P 280€ por uns phones... Jazus...

18. J-Man

J-Man What is folding?

Ha ok, com o mixamp claro que fica mais caro.

19. MD1st

MD1st Power Member

Já que insistem... eu paguei pelo "pacote" todo... 387 aerios... :S nao contem a ng!! LOL

20. someone

someone Power Member

Em principio vou comprar estes. São tipo os Turtle Beach X4, mas bastante mais baratos. O que acham?

Partilhar esta Página