Xbox Astro Gaming A40 Audio System - "Review"

A função de amplificador é a que faz menos (se é que o faz sequer.) O mixamp mistura-te o audio de chat e jogo podendo tu aumentar o que mais te convém.

Há sim e depois tem aquele pequeno pormenor, O som sai em dolby headphone o que equivale a destingires perfeitamente de onde vem os ruídos (tiros passos explosoes etc etc) esquerda cima baixo etc.

Podes também ligar o teu mp3 e juntar a isto tudo a tua musica.

Basicamente com uns bons fones e o mixamp sentes-te como se estivesses a jogar com um bom sistema de som 5.1, Só que... Não incomodas os vizinhos lol
 
Boas

sabem se esta loja é de confiança.

Sim é de confiança... Eu por acaso sempre comprei a partir da loja oficial deles pagando como é óbvi os portes. Prefiro devido a questões de garantia e apoio. Ainda agora comprei a nova versão de 2013 e sem pedir, enviaram-me um cabo USB visto que a versão que na vinha originalmente, foi detetado um problema em todos os modelos. Para além disso, sempre que precisei deles para alguma ajuda, foram sempre muito rápidos em o fazer.
Se comprares na loja PT, sempre fica mais barato mas no que diz respeito depois a estas questões que referi, não sei como fica.


BTW: Fui eu que fiz esta review inicial dos primeiros Astro. Depois desses, fui sempre atualizando para as novas versões (sempre que possível). Tive as várias versões A40 e tive os wireless. Agora que voltei à versão de 2013, posso dizer que esta é a melhor de todas! Sem qualquer tipo de dúvida que este update veio revitalizar o modelo, pois a concorrência já estava muito próxima da qualidade e mestria que a Astro sempre apresentou.
 
Tb já possuo uns Astro A40 + Mixamp pro 2013 e comprei na "fraggersztuff", não só me substituiram logo o cabo que vai do headset ao mixamp, como tambem o proprio Micro para nao vir a ter problemas.
O que me levou a comprar foi um amigo meu e tb o teu tópico.
Isto é mesmo muito bom, para não dizer excelente, parece que o jogo ganhou nova vida. Obrigado
 
Tb já possuo uns Astro A40 + Mixamp pro 2013 e comprei na "fraggersztuff", não só me substituiram logo o cabo que vai do headset ao mixamp, como tambem o proprio Micro para nao vir a ter problemas.
O que me levou a comprar foi um amigo meu e tb o teu tópico.
Isto é mesmo muito bom, para não dizer excelente, parece que o jogo ganhou nova vida. Obrigado

;)
 
Basicamente nesse audio system composto por A40+Mixamp, o que vale mais é o Mixamp sem sombra de dúvida! Aliás basta veres quanto custa o pack com ambos e quanto custa o Mixamp sozinho para perceberem que os headsets são relativamente banais(bons, apesar de tudo) com especificações normalíssimas. Se tiverem o dinheiro ganham muito mais em comprar mixamp+bons headsets stereo de marcas de renome como a Sennheiser, AKG, Audio-technica, Beyerdynamic and so on. Um amigo meu vendeu-me o mixamp dele comprado em finais de 2011 e comprei mais tarde os Sennheiser PC 360...que fanatismos à parte...rebentam com os A40 em tudo(menos na estética :p ).
 
Basicamente nesse audio system composto por A40+Mixamp, o que vale mais é o Mixamp sem sombra de dúvida! Aliás basta veres quanto custa o pack com ambos e quanto custa o Mixamp sozinho para perceberem que os headsets são relativamente banais(bons, apesar de tudo) com especificações normalíssimas. Se tiverem o dinheiro ganham muito mais em comprar mixamp+bons headsets stereo de marcas de renome como a Sennheiser, AKG, Audio-technica, Beyerdynamic and so on. Um amigo meu vendeu-me o mixamp dele comprado em finais de 2011 e comprei mais tarde os Sennheiser PC 360...que fanatismos à parte...rebentam com os A40 em tudo(menos na estética :p ).

Eu sei bem do que falas! :p
 
Basicamente nesse audio system composto por A40+Mixamp, o que vale mais é o Mixamp sem sombra de dúvida! Aliás basta veres quanto custa o pack com ambos e quanto custa o Mixamp sozinho para perceberem que os headsets são relativamente banais(bons, apesar de tudo) com especificações normalíssimas. Se tiverem o dinheiro ganham muito mais em comprar mixamp+bons headsets stereo de marcas de renome como a Sennheiser, AKG, Audio-technica, Beyerdynamic and so on. Um amigo meu vendeu-me o mixamp dele comprado em finais de 2011 e comprei mais tarde os Sennheiser PC 360...que fanatismos à parte...rebentam com os A40 em tudo(menos na estética :p ).

Sim, eu próprio disse isso ao longo deste tópico.. O que compensa ao comprares o pack é teres realmente um headset decente junto com o brilhante mixamp... Se for a comprar o mixamp com outro headset, fica mais caro e tendo em conta que já é um investimento brutal... :S
A diferença entre os Astro e todos os outros modelos não é assim TÃO substancial (pelo menos ligados ao mixamp) que justifique um investimento ainda maior!
 
Ou foi a conexão da drive ou a drive em si, se for o cabo pode ser que se arranje, se for a drive não há muito que possas fazer, parece um problema comum no headset.
 
Back
Topo