Xbox Astro Gaming A40 Audio System - "Review"

Ahh pois... :( é assim, se me perguntarem se vale a pena o valor original deles... eu digo sem margem para dúvidas que sim! agora não compensa em nada enviar de la para ca.. se eu soubesse não tinha encomendado!
Mas pronto, agora ja esta e so tenho que disfrutar da experiência :P
Devo ser dos pcos em Portugal que tem.. digo eu :S :D
 
Esses phones devem tirar bom café para custar tantos € XD. Mas agora a falar a serio, existe algum adaptador que permita ligar o micro do headset to PC ao comando da 360? Mesmo que o sitio onde se encaixa o micro não seja jack 3.5 se souberem digam qualquer coisa.
 
Em principio vou comprar estes. São tipo os Turtle Beach X4, mas bastante mais baratos. O que acham?

Um amigo meu tinha os Turtle Beach X3 e mandou vir os SHARKOON X-TATIC 5.1 e está muito satisfeito, por o que tenho lido é do melhor que anda aí, a unica diferença para os X4 é que tem fios de resto muito bom.
 
Última edição:
Eu tenho uns Medusa 5.1 e só não consigo ligá-los á XBOX360 senão era uma festa!

Usava-os quando jogava no PC pois a ligação é feita por 3 jack's 3,5mm para fazer os respectivos FRONT, BACK e SUB/CENTER!

Alguma sugestão?
 
Um amigo meu tinha os Turtle Beach X3 e mandou vir esses está muito satisfeito, e por o que tenho lido é do melhor que anda aí, a unica diferença para os X4 é que tem fios de resto muito bom.

Os X3 não têm fio! eu tive uns e garanto-te que não têm :) e qt a serem do melhor que anda ai.. bem, isso é subjectivo.. se disseres que sao dos melhores que anda ai na vertente stereo, concordo ctg :P
 
Os X3 não têm fio! eu tive uns e garanto-te que não têm :) e qt a serem do melhor que anda ai.. bem, isso é subjectivo.. se disseres que sao dos melhores que anda ai na vertente stereo, concordo ctg :P

Eu estava a dizer os que o someone queria comprar(SHARKOON X-TATIC 5.1) é que têm fios comparando com os da gama X da Turtle Beach que não têm. ;)
E não são stereo, são 5.1.
 
Última edição:
Um amigo meu tinha os Turtle Beach X3 e mandou vir os SHARKOON X-TATIC 5.1 e está muito satisfeito, por o que tenho lido é do melhor que anda aí, a unica diferença para os X4 é que tem fios de resto muito bom.

Bem, se vais comprar esses prepara-te para esperares muito, muito, muitooo tempo. Eu encomendei os meus Sharkoon nesse site a 26/9/2008, até agora ainda não chegaram. Mas, atenção ! Não tem nada a ver com a F13.. Pelos vistos a Sharkoon deixou de fabricar esse headset, para criar um novo modelo X-Tatic com novo design e (espera-se) features novas tal como wireless. Se fores a ao site deles verás logo essa referencia na parte de baixo.

Já agora o X-Tatic são fones de topo de gama tão bons ou melhores como os Senheiser..
 
são assim tao tao melhores como dizes?? sao wireless? da para falar com o pessoal no live?? tens de usar os phones originais ao pescoço??
continuo a preferir os Turtle beach

X4 FTW
Se achas que ter wireless, micro incluido é igual a qualidade de som então tu lá sabes o que preferes. Se o fio e o micro ao pescoço te atrapalha a mim não, só que a falta de qualidade isso sim a mim já me atrapalha. Se para ti ouvir paços ou não durante o jogo é igual para mim não....
 
os sennheiser HD595 nao conheço por isso nao posso falar.. mas posso falar pela turtle beach. Os X3 que tinham eram de uma excelente qualidade e o que fizeram com os X4 foi a evolução natural... O surround.
Eu acho importante ter o micro incluido, wireless nao.. o micro é importante para comunicar com os companheiros de equipa. Em jogos tácticos é essencial!
 
o micro é importante para comunicar com os companheiros de equipa. Em jogos tácticos é essencial!
E quem é que disse que com os HD595 nao se pode usar micro. Claro que se pode mas lá está o micro nao vem incluido nos phones, tens de meter o headset ao pescoço e por o som a sair pelos "speakers"....... same s***
 
Eu tenho uns HD555 que comprei pela amazon francesa. Têm uma qualidade fenomenal. Ainda tive para comprar os HD595, mas eram bocado mais caros. A julgar pela qualidade dos HD555, não acredito que os X-tatics sejam melhores. Principalmente quem tem um amplificador bom para que se possa dar um sinal de som com qualidade para os headhpones.

Os X-tatics são 5.1, é uma vantagem. Mas eu prefiro a qualidade e clareza do som a um maior numero de colunas.

Meter o Rockband a bombar com estes phones é brutal.:D
 
Eu tenho uns Zalman velhinhos que foram dos primeiros 5.1 que apareceram.
O prob é que tem 3 mini-jacks (front, center e rear), logo não consigo ter 5.1 vindo da consola.
 
Eu tenho uns Zalman velhinhos que foram dos primeiros 5.1 que apareceram.
O prob é que tem 3 mini-jacks (front, center e rear), logo não consigo ter 5.1 vindo da consola.

Eu tenho tb uns zalman desses, dá para usar o 5.1, se tiveres um amplificador e se depois ligares canal a canal de cada cabo ás saidas respectivas das colunas... Dá algum trabalho e convem comprar cabos para n teres que cortar os de origem dos auscultadores. Mas é bastante facil...:P
 
Se achas que ter wireless, micro incluido é igual a qualidade de som então tu lá sabes o que preferes. Se o fio e o micro ao pescoço te atrapalha a mim não, só que a falta de qualidade isso sim a mim já me atrapalha. Se para ti ouvir paços ou não durante o jogo é igual para mim não....

nao deves conhecer totalmente os X4 para estares a falar da falta de qualidade deles, e dizeres k os sennheiser HD595 sao MUITO melhores yeah right.......
 
Back
Topo