Xbox Astro Gaming A40 Audio System - "Review"

Só sei é que com o que aqui vai, voltei a ligar os meus DP-1000...

Usava os phones directamente ligados à TV. Voltei a ligar o setup, e pronto, 5.1 virtual.
Fiquei a pensar no que me passou pela cabeça para os ter desligados do amplificador...

Som completamente diferente e cristalino, até a intro da XBOX é outro poder com os graves...
 
Última edição:
E quem é que disse que com os HD595 nao se pode usar micro. Claro que se pode mas lá está o micro nao vem incluido nos phones, tens de meter o headset ao pescoço e por o som a sair pelos "speakers"....... same s***

Got one word for you my friend, zalman micro http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=760
 
Se achas que ter wireless, micro incluido é igual a qualidade de som então tu lá sabes o que preferes. Se o fio e o micro ao pescoço te atrapalha a mim não, só que a falta de qualidade isso sim a mim já me atrapalha. Se para ti ouvir paços ou não durante o jogo é igual para mim não....

Porra.. tu e os teus fones são os maiores :mad:! X4=falta de qualidade ?? Ó pá são fones topo de gama especialmente preparados para a xbox 360, não é nenhum headset comprado nos chineses por 2 euros.

Não é por teres uns Sennheiser todos XPTO que ouves passos, com uns stereo também ouves... A diferença está na localização desses passos, que consegues detectar com qualquer headset 5:1. Embora haja muitos a preços relativamente baixos são todos preparados para PC; compativeis com a x360 contam-se pelos dedos e são bem mais caros.

Já agora andar com o micro pendurado chateia que se farta.
 
Isso dos passos e etc... dá na boa nuns phones normais (não 5.1 com boa qualidade), o jogo simula distancia e localização ajustando o volume dos sons (ou pelo menos presumo que seja isso que o jogo faz), phones 5.1 na minha opinião (e de muitos pro gamers aparentemente) não trazem vantagens a nivel competitivo.
 
Concordo com o que dizem em que os stereo ouvem-se os passos e que andar com o micro ao pescoço é "lame"... os X4 são de facto o topo de gama e duvido que sejam maus! Os X3 já eram excelentes e eram somente stereo...

Qt à vantagem de ser 5,1 surroud, tem a ver com a posição do som. Nos 5.1, sabes exactamente de onde esta a vir o som (em baixo, cima, lados) enquanto que nos stereo ouves o som mas nao consegues diferenciar exactamente em que posição...
 
Ó pá são fones topo de gama especialmente preparados para a xbox 360, não é nenhum headset comprado nos chineses por 2 euros.
Embora haja muitos a preços relativamente baixos são todos preparados para PC; compativeis com a x360 contam-se pelos dedos e são bem mais caros.
Eu nao quero entrar em discussoes mas o "preparado" que tu referes é ter entrada no sitio do headset.....big deal....porque de resto os phones para PC conseguem fazer o mesmo/melhor/pior (dependendo dos phones) que esses fazem. Opa cada um compra o que quer e o que eu fiz aqui foi apenas dar a minha opinião. Mas o que vejo mais noutros forums é pessoal a queixar-se da turtle beach por isso.....
 
Última edição:
Concordo com o que dizem em que os stereo ouvem-se os passos e que andar com o micro ao pescoço é "lame"... os X4 são de facto o topo de gama e duvido que sejam maus! Os X3 já eram excelentes e eram somente stereo...

Qt à vantagem de ser 5,1 surroud, tem a ver com a posição do som. Nos 5.1, sabes exactamente de onde esta a vir o som (em baixo, cima, lados) enquanto que nos stereo ouves o som mas nao consegues diferenciar exactamente em que posição...

Se não consegues distinguir é por 2 motivos ou os headphones stereo suckão ou o jogo está mal feito para tal (também tens uma questão de volume que ajuda), pessoalmente nunca tive dificuldades a distinguir de onde o pessoal vem com nenhum dos headphones que tive, nem nos zalman, nem nos sennheiser e nem nas minhas Z5500, quanto a veres se o som vem de cima e etc... uns 5.1 dão-te tanta ideia como uns stereo pois 5.1 é frente, diagonal frontal direita, diagonal frontal esquerda, diagonal traseira direita e diagonal traseira esquerda e nunca cima e baixo, esse efeito de cima e baixo só pode ser realizado (em 5.1) da mesma maneira que é realizado em sorround. Para quem tem um PC e uma placa X-FI (presumo que esta feature não seja só na auzentech) vá ao painel de controlo e lá tem uma parte que é para testar X-FI CMSS-3D fones de ouvido, e lá tem um helicoptero a andar "à volta" e consegue-se destuinguir na perfeição de onde o som vem.

BTW
Esses phones devem tirar bom café para custar tantos € XD. Mas agora a falar a serio, existe algum adaptador que permita ligar o micro do headset to PC ao comando da 360? Mesmo que o sitio onde se encaixa o micro não seja jack 3.5 se souberem digam qualquer coisa.
?
 
Última edição:
Eu nao quero entrar em discussoes mas o "preparado" que tu referes é ter entrada no sitio do headset.....big deal....porque de resto os phones para PC conseguem fazer o mesmo/melhor/pior (dependendo dos phones) que esses fazem. Opa cada um compra o que quer e o que eu fiz aqui foi apenas dar a minha opinião. Mas o que vejo mais noutros forums é pessoal a queixar-se da turtle beach por isso.....

Tas parvo? Porra já alguma vez vistes as especificações dos X4? Algo me diz que não.. Devias ver porque vais andar a pagar mais por um headset que nem sequer é 5.1, com fios( ha quem se importe com isso) pá que só andas atrás dele por causa da marca...
 
Só sei é que com o que aqui vai, voltei a ligar os meus DP-1000...

Usava os phones directamente ligados à TV. Voltei a ligar o setup, e pronto, 5.1 virtual.
Fiquei a pensar no que me passou pela cabeça para os ter desligados do amplificador...

Som completamente diferente e cristalino, até a intro da XBOX é outro poder com os graves...

Comprei ja ha alguns mesitos esse pack dos DS-1000 e estou bastante satisfeito. Apenas troquei os phones que vinham que sao medianos, por uns senheiser que tinha por aqui..estes tem graves mais porreiros.
Cabo optico na xbox(dolby digital) + analogico no pc(pro logic II) com apenas uns headphones! Nada de tretas espalhadas nem nada so alternar o switch do amp.

Agora o que voces falam de ouvir passos etc pelos fps...epa nao é preciso subir pra cima de 100€ para ter uns phones porreiros..qualquer stereo faz isso agora envolvencia de som, efeitos etc ai ja são outra liga.
 
Pessoal, alguém me sabe dizer onde é que posso comprar os Turtle Beach X4 agora? Eu ia comprar no site que o ZimZum postou, mas diz lá que só saem a 15 de Dezembro. Mas eles já não saíram?
 
Pessoal, alguém me sabe dizer onde é que posso comprar os Turtle Beach X4 agora? Eu ia comprar no site que o ZimZum postou, mas diz lá que só saem a 15 de Dezembro. Mas eles já não saíram?

estao esgotados nesse site por isso só dia 15 é que há outra vez a venda pois eles veem dos u.s.a.

desconheço se há outros sites europeus a vender e que sejam de confiança pois encomendar fora da U.E tá fora de questao devido a alfandega
 
Agora que eu ia comprar 2 é que eles esgotam... é preciso ter sorte!
Também já encontrei na Amazon.co.uk, mas esses dizem que só há em Janeiro. Se alguém conhecer um site europeu a vender que avise por favor.

EDIT::
Tive a pesquisar e descobri que na GAME também têm. Só estão disponíveis a partir do dia 28 deste mês.
Já agora, sou o único que não consegue fazer login no site deles?
 
Última edição:
Agora que eu ia comprar 2 é que eles esgotam... é preciso ter sorte!
Também já encontrei na Amazon.co.uk, mas esses dizem que só há em Janeiro. Se alguém conhecer um site europeu a vender que avise por favor.

EDIT::
Tive a pesquisar e descobri que na GAME também têm. Só estão disponíveis a partir do dia 28 deste mês.
Já agora, sou o único que não consegue fazer login no site deles?
Estás com azar, na game.uk eles não enviam encomendas para fora do Reino Unido com mais de 1kg e os phones estão incluídos nisso.

Cumps
 
eu queria comprar os turtle beach x4 mas estao esgotados :'(

se alguem conhecer algum sitio onde eles estejam disponiveis postem aqui sff

tnhks.
 
vou ser sincero...nao percebo alguma nada de nada de som....mas toco baixo (puro hobby), como tal...ao comprar o baixo vieram uns headphones da fender para ligar ao amp (e digo-vos...o som fica espetacular).

a minha xbox ainda n esta desembrulhada....mas acham que os phones servem de alguma coisa em termos tecnicos? (penso que, sendo proprios para baixo tenham uns bons graves....mas como disse no inicio, nao sei)

é obvio que nao sao tao bons como esses turtle beach e assim (pq so esses phones custam quase o preço do baixo^^)

mas mesmo assim...gostaria de ouvir a vossa opiniao (e desculpem se por alguma razao estou a postar algo idiota xD)

os phones sao estereo: fender ts-411 stereo headphones
 
Última edição:
eu queria comprar os turtle beach x4 mas estao esgotados :'(

se alguem conhecer algum sitio onde eles estejam disponiveis postem aqui sff

tnhks.

Tens na Game mas só vão estar disponíveis dia 30/01/2009...
Tens na Lime que é a loja oficial na Europa.. aqui diz que estão disponiveis... =)

Informo que a Astro Gaming já envia para todo o mundo.. :S infelizmente para mim que paguei quase uns Headphones só de portes em Novembro.. :(
 
vou ser sincero...nao percebo alguma nada de nada de som....mas toco baixo (puro hobby), como tal...ao comprar o baixo vieram uns headphones da fender para ligar ao amp (e digo-vos...o som fica espetacular).

a minha xbox ainda n esta desembrulhada....mas acham que os phones servem de alguma coisa em termos tecnicos? (penso que, sendo proprios para baixo tenham uns bons graves....mas como disse no inicio, nao sei)

é obvio que nao sao tao bons como esses turtle beach e assim (pq so esses phones custam quase o preço do baixo^^)

mas mesmo assim...gostaria de ouvir a vossa opiniao (e desculpem se por alguma razao estou a postar algo idiota xD)

Que ligação suportam esses phones?
Qual a marca e modelo?
 
Back
Topo