Xbox Astro Gaming A40 Audio System - "Review"

depois de ler muitas reviews e de ler varias opiniões da internet, acabei para ir para estes :

http://www.trittontechnologies.com/products/TRIGA611.htm


para a semana ja vos posso dar a minha opinião,custaram 180e ja com portes no limexb360.

pois eu também gostava desses mas depois de ler esta thread:
http://gamebattles.com/forums/t/1781799.html

Decidi-me por estes:
http://vr-zone.com/articles/sharkoo...rround-headset-3rd-edition/6225.html?doc=6225

são a terceira versão destes phones! e como so sairam em dezembro ainda n se encontra muitas reviews, vão encontrar mais para a versão antiga que n tem controle de volume de microfone ...
como podem ver pelo link sairam a um optimo preço comparando com as outras opções logo parecem-me a melhor compra qualidade/preço.
 
pois eu também gostava desses mas depois de ler esta thread:
http://gamebattles.com/forums/t/1781799.html

Decidi-me por estes:
http://vr-zone.com/articles/sharkoo...rround-headset-3rd-edition/6225.html?doc=6225

são a terceira versão destes phones! e como so sairam em dezembro ainda n se encontra muitas reviews, vão encontrar mais para a versão antiga que n tem controle de volume de microfone ...
como podem ver pelo link sairam a um optimo preço comparando com as outras opções logo parecem-me a melhor compra qualidade/preço.


desculpa mas o que essa thread? so vejo ai uma opinião dum simples user que gosta mais duns phones do que outros,experimenta ver reviews mesmo... alem de que estes sao dos poucos que trazem true sorround.... pelo preço que estão acredita que melhor so os astro e mesmo assim é muito ela por ela... mas cada qual tem a sua opinião,so digo isto depois de ter lido dezenas de reviews de varios headphones.


PS: se reparares tambem ai dizem que preferem os atros e axpro aos outros...
 
Última edição:
desculpa mas o que essa thread? so vejo ai uma opinião dum simples user que gosta mais duns phones do que outros,experimenta ver reviews mesmo... alem de que estes sao dos poucos que trazem true sorround.... pelo preço que estão acredita que melhor so os astro e mesmo assim é muito ela por ela... mas cada qual tem a sua opinião,so digo isto depois de ter lido dezenas de reviews de varios headphones.


PS: se reparares tambem ai dizem que preferem os atros e axpro aos outros...

se pesquisares bem vais te aperceber que a versão 2 dos fones da sharkoon corresponde na integra á versao triton ax360. a diferença é que a sharkoon foi a distribuidora europeia e a tritton a americana.

Agora a versão 3 da sharkoon corresponde à versão triton axpro mas neste caso não são exactamente iguais, partilham da mesma caixa descodificadora e penso que o hardware por dentro deles também seja muito parecido tal como as versões anteriores, apesar do design ser diferente.

Duvido que haja grandes diferenças entre estes 2 headphones e visto que os da sharkoon são bastante mais baratos:
http://designpconline.com/product_info.php?products_id=9118

não tive dúvidas :) no entanto possa estar enganado pois ainda não os testei mas não me podes acusar de falta de pesquisa que já perdi horas a ler forums como o avsforums e reviews
 
A grande vantagem dos astro em relação aos outros é que estes são stereo, e como tal tem uma melhor qualidade de som, depois junta-se o mixamp que simula o sorround. De qualquer maneira se uma pessoa não se importar de ter headphones em vez de headsets existem opções melhores que os astro, e mais baratas também.
 
E o preço também!! =) como já disse, o pack A40 vale cada cêntimo que paguei por eles! =) para além do mais, serve para todas as consolas, PC, Media Center.. you name it! :D
 
Sim o preço também é acima do resto, mas pronto nos outros pagas o headset, neste pagas o mixamp que é a peça mais importante, pois o headset por si só não é nada que valha muito o preço, muito menos o trabalho de ir buscar eles à alfandega, já que existem outras opções (se formos aos headphones ainda existem melhores) que se encontram dentro da união europeia igualmente ou quase igualmente boas. O mixamp é que é mesmo muito bom, não só tens as opções de ligar a tudo e mais alguma coisa, como ainda se tem o voice control e uma das partes mais importantes, a capacidade de simular o sorround, aliás é um produto extremamente bom tendo apenas uma ou outra falha.
 
Sim tens razão... mas o headset nao é nada mau! Mto bom até... de facto o Mixamp é que é a joia do conjunto.. os heaphones ajustam perfeitamente na cabeça e são muito confortáveis.. o que se pode pedir mais? :D
 
Uma excelente alternativa para quem não está interessado no mic são estes headphones:

http://www.headphoneworld.com/p/Creative_HQ-2300D_Headphones.htm?affiliatecode=ciao

já os tive e só posso dizer bem deles! o decoder funciona como nos astro mas n temos controlo de voz! Os headphones em si também são de alta qualidade! existem varias reviews sobre destes headphones e agora estão também a um preço bastante apetecivel!

No entanto não servem as minhas necessidades dado que quero jogar no live logo preciso de mic!
 
Bem foi parar na alfandega dia 13, e hoje dia 18 já aqui está em minha casa, não mandei papeis nenhuns, devem ter feito o calculo das taxas usando o site deles (já que não vejo a factura dentro da caixa), paguei 71€ e pouco para desalfandegar, para a semana já devo fazer a review e etc... que quero dar tempo para burn in e queria aproveitar para testar eles no killzone 2 (ainda tenho de mandar vir o griffin iMic).
 
Boas.

Tenho aqui uma duvida e agradecia que me esclarecessem. Tipo eu tenho uns Sennheiser 595 e desconhecia o facto de serem bons para 360. O que pergunto é como é que posso pôr o som das conversas a vir dos Headphones? Tipo usar o microfone(headset) da xbox pendurado ao pescoço mas fazer com que o som venha pelas Sennheiser ?


Ja agora onde ligo os fones? Vou precisar de comprar um amplificador ou assim nao? Como polos com som 5.1 ? Obrigado.
 
Tens umas opções nas configurações (não me lembro do sitio ao certo), que é meter a sair pelos fones, meter a sair pelas colunas (que neste caso seria os 595), e meter a sair pelos 2. Para o som do jogo dar nos phones tens de usar algo como isto http://www.efilliate.com/images/prod_images/P4196a.jpg Não precisas de comprar amplificador, esses headphones não são muito dependentes de tal, o amplificador dos astro é mais para simular o 5.1 e para regular a voz etc (fazer um pouco de placa de som externa)... Sendo que esses phones não são 5.1 é impossível meter eles a 5.1, no entanto podes meter eles a simular 5.1 caso estejas disposto a comprar o A40 mixamp.
 
Ok obrigado. Se entretanto encontrares essa opcao nos menus dizme sff porque ( embora agora nao possa ir ver na xbox) da ultima vez que procurei, nao vi la nada. Obrigado. Ja agora onde se compra esse amp? E porque esse? É o com melhor relacao preço/qualidade ? Obrigado.
 
A opção existe pois já a usei, não me lembro é ao certo como se vai lá ter mas é fácil. O amp só se vende nos estados unidos http://www.astrogaming.com/ o porque de comprar este é porque é o único que simula 5.1, que dá para ligar à 360 ao PC e à PS3 (é preciso uma placa de som usb para esta ultima) por óptico digital, e também porque é o único que oferece controlo entre a voz dos players e o som do jogo etc... Existe vários motivos para o comprar, no entanto o motivo principal é porque para quem tem headphones stereo (aqueles com melhor qualidade de som) esta é a única maneira de simular o 5.1 (nas consolas claro), sem falar que é a melhor opção para ligar tudo o que é headset/headphones, claro que também é a mais cara de todas.
 
Pessoal com tanto post já me perdi xD

Os Turtle Beach x4 não fazem 5.1 com surround ? Deve ser do melhor mesmo , já me disseram que faz mas agora vi uns comentários a dizer que os Astro só simulam e tal... fiquei a "anhar" :D

Li por ai que vai haver um jogo (Prototype) que vai usar na Xbox 360 o som 7.1 surround , não há nenhuns headphones 7.1 ? Espero que façam xD
 
Sim os astro são stereo, não são realmente 5.1 é essa a grande vantagem deles em relação aos outros, pois devido a isso a qualidade de som é superior, claro que para compensar é preciso ter algo que simule o 5.1 que é ai que entra o mixamp, ou seja acabas por ter algo que em termos de competição e de qualidade de som é bem melhor que uns 5.1, é só fazer as contas X dinheiro a dividir por 8 drives ou X dinheiro a dividir por 2 drives (drives="colunas").
 
eu comprei uns Sennheiser HD 515 versão GAMING PRO e estou muito muito satisfeito.

100 euritos no *****

È excelente para jogos e musica.
 
Vendem na 4Frags.com.
Eu comprei +- à 2 semanas por 120€. Tem lá um código para os portes serem grátis.
 
Última edição:
Sim, ligo por cabo óptico.
Também já liguei ao meu portátil! Aquilo vem com vário cabos, dá pa ligar a tudo... Vem com USB, óptico, analógico, e acho que mais alguma coisa.

O principal problema é mesmo a quantidade de fios. E serem necessários 2 transformadores...
 
Back
Topo