1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Asura's Wrath (Capcom, CyberConnect2)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Soadi, 15 de Setembro de 2010. (Respostas: 35; Visualizações: 4385)

1. Soadi

Soadi Power Member

Editora: Capcom
    Produtora: CyberConnect2
    Data de Lançamento: TBA
    Plataformas: PlayStation 3 e Xbox 360

Eurogamer

TGS 10: Debut Trailer

Última edição: 26 de Maio de 2011
  2. Ethelred

Ethelred Power Member

A parte final do video é epica. Até agora estou a gostar, venham mais videos.

3. Jbaka

Jbaka Colaborador Editorial

Wow.

É uma pena que não usem o motor gráfico dos jogos Naruto, ia ser ainda melhor. Mas mesmo assim parece espectacular, espero que saia um grande jogo daqui!

4. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Que grande vídeo! Vou estar atento...

5. Jbaka

Fonte

Ok, ou seja: não vai haver muita liberdade de jogo, não vai haver um sistema de "power-up" muito desenvolvido, não vão haver muitos "items", não vai ser facilmente acessível, não vai haver multiplayer, não vai haver co-op e não há intenção de vender multiplayer mais tarde por DLC.

....xD Isto deve ser a melhor descrição dos últimos tempos. Ou seja, porrada pura e dura. Por mim está óptimo!

Última edição: 19 de Janeiro de 2011
  6. Jbaka

Novo vídeo

Via Andriasang.

Tem uma coisa em comum com o God of War: faz-me sentir pena dos inimigos =P

7. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Eu não resisto... :tareon:

8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

9. bdyf

bdyf Power Member

este trailer sim senhor... impressionou-me!

10. Jbaka

O jogo continua com uma pinta excelente, mas não achei o trailer grande coisa... Mais dedos gigantes a tentar esmagar o Asura e pronto =P

11. M4RV

GC 2011: Asura's Wrath trailers are nuts

12. M4RV

Gameplay Videos for Asura's Wrath

13. sotil

sotil Power Member

A demo está up na store japonesa, toda em inglês, e presumo que mais logo na americana e amanhã na europeia.

O que melhor caracteriza o jogo será, anime interactivo. Apesar de ter visto os videos disponíveis ainda estava à espera de algo mais na onda do hack n' slash, ou neste caso beat 'em up, mas não. Para além de umas pequenas secções de gameplay, que são bastante básicas, esta gameplay tem o propósito de enchar a barra de burst. Assim que esta está cheia, é o que temos visto nos videos, QTE fest, repetindo depois o gameplay para encher a dita barra. Exagerando, uma espécie de Heavy Rain dos action games. Pode ser que durante as secções entre os boss sejam diferentes, mas então aí a demo foi mal escolhida. Depois da menção de God Hand por parte da CC2 fiquei demasiado expectante para o que aí vinha.

Gostei dos personagens (embora o rage do Asura possa ficar irritante), do estilo do jogo e do ambiente, mas falhou-me naquilo que faz os jogos para mim, o gameplay. Demos é susposto despertarem o interesse, ou aumentá-lo, e não fazer o contrário :wvsore:

Se são fãs do estilo, e o interactivo vos é apelativo, vão gostar.

14. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Asura's Wrath: Bónus reservas na América

Caso reservem o jogo na América, coisa que alguns devem fazer daqui, podem receber conteúdo exclusivo como DLC, BD, e esta maravilhosa figura.

Btw a demo esta algo maravilhosa.

15. ValtermcPires

Staff Member

16. lovelil

lovelil Banido

Parece estar bem porreiro, talvez uma compra para mais tarde!

17. ValtermcPires

Staff Member

Aqui fica a lista de troféus para os interessados. Estranho como um jogo deste não trás platina xD, mas mesmo assim um must que quero mesmo jogar.

18. bdyf

bdyf Power Member

Claro que tem, mas é um dos secret trophies