PS3 Asura's Wrath (Capcom, CyberConnect2)

Soadi

Power Member
Editora: Capcom
Produtora: CyberConnect2
Data de Lançamento: TBA
Plataformas: PlayStation 3 e Xbox 360

A Capcom aproveitou o Tokyo Game Show para revelar um novo IP, em colaboração directa com os estúdios japoneses, CyberConnect2.

O jogo tem o nome de Asura's Wrath e sairá para a Xbox 360 e PlayStation 3.

Os estúdios CyberConnect2 produzirão assim um ambiente que mistura a mitologia asiática com ficção cientifica, onde a personagem principal, Asura, um deus referenciado, é traído pelos seus companheiros e também deuses e lhe foram retirados os poderes.

Agora Azura quer recuperar os seus poderes, e com a sede de vingança em conjunto com a raiva, ele lutará contra os seus inimigos.

Não foi mencionado a data de lançamento.
Eurogamer

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TGS 10: Debut Trailer
 
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Wow.

É uma pena que não usem o motor gráfico dos jogos Naruto, ia ser ainda melhor. Mas mesmo assim parece espectacular, espero que saia um grande jogo daqui!
 
Andriasang disse:
Asura's Wrath Interview Summary
Famitsu has an interview with the Asura's Wrath staff. A lot of the interview appears to be about things the game doesn't have -- it will be game with extremely low freedom, it won't have a big power up system, and it won't be abundant in items. It also won't be easily accessible -- the hurdles won't be particularly low.
Also, there will be absolutely no multiplayer or co-op. And there's no intention of selling multiplayer play via DLC.
Capcom has their own MT Framework engine, which second parties have been using for their games. So why does Asura use Unreal Engine 3? Apparently, it was felt that Unreal Engine 3 would be a better fit for CyberConnect2.
I have a feeling there's more to this interview than the summary I'm reading on the Japanese blogs, so I'd suggest waiting for a more complete summary here later in the day.

Fonte

Ok, ou seja: não vai haver muita liberdade de jogo, não vai haver um sistema de "power-up" muito desenvolvido, não vão haver muitos "items", não vai ser facilmente acessível, não vai haver multiplayer, não vai haver co-op e não há intenção de vender multiplayer mais tarde por DLC.

....xD Isto deve ser a melhor descrição dos últimos tempos. Ou seja, porrada pura e dura. Por mim está óptimo!
 
Última edição:
O jogo continua com uma pinta excelente, mas não achei o trailer grande coisa... Mais dedos gigantes a tentar esmagar o Asura e pronto =P
 
GC 2011: Asura's Wrath trailers are nuts

Capcom has sent over a new trailer and gameplay video for Asura's Wrath and it's pretty out there.

The title is developed by CyberConnect2, the studio behind almost all of the .hack// and Naruto games, so it knows a thing or two about creating over-the-top games.

We're pretty sure this is the craziest it has made though, if only because there's a sword that impales Earth. Check out the madness below.
 
A demo está up na store japonesa, toda em inglês, e presumo que mais logo na americana e amanhã na europeia.

O que melhor caracteriza o jogo será, anime interactivo. Apesar de ter visto os videos disponíveis ainda estava à espera de algo mais na onda do hack n' slash, ou neste caso beat 'em up, mas não. Para além de umas pequenas secções de gameplay, que são bastante básicas, esta gameplay tem o propósito de enchar a barra de burst. Assim que esta está cheia, é o que temos visto nos videos, QTE fest, repetindo depois o gameplay para encher a dita barra. Exagerando, uma espécie de Heavy Rain dos action games. Pode ser que durante as secções entre os boss sejam diferentes, mas então aí a demo foi mal escolhida. Depois da menção de God Hand por parte da CC2 fiquei demasiado expectante para o que aí vinha.

Gostei dos personagens (embora o rage do Asura possa ficar irritante), do estilo do jogo e do ambiente, mas falhou-me naquilo que faz os jogos para mim, o gameplay. Demos é susposto despertarem o interesse, ou aumentá-lo, e não fazer o contrário :wvsore:

Se são fãs do estilo, e o interactivo vos é apelativo, vão gostar.
 
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