1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus 1225b muito lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por tutikana, 11 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 700)

1. Boas pessoal

Comprei o Asus 1225 e só instalei o word, coloquei o anti virus da microsoft e mais nada....ele é lento...a abrir páginas e mesmo a entrar nas próprias pastas do pc...será que o tenho de formatar? É que ele é novo...nem devia fazer nada disso...ainda corri o ccleaner, mas pouco detectou...podem ajudar-me??
    Obrigada!

2. touromelga

touromelga Banido

bem com um cpu amd de 1.6 e 4gb de ram não podes esperar que seja um foguete comparado com outros, e naturalmente como o pc é recente, não há de ter problemas a ponto de necessitar de usar cleaner, portanto a unica maneira de melhorar isso, é talvez fazer algumas alterações para melhorar o desempenho, como ver no arranque o que é realmente necessário e desativar ou mesmo remover o que não interessa, e se necessário reduzir algumas funcionalidades graficas do areo de modo a aleviar o desempenho...

3. Bem sei que não pode ser como os outros, até porque é um netbook....quando me refiro a lento, não simplesmente uns 3 a 5 segundos...para carregar paginas demora muitas vezes entre 30 a 45....quando arranca também demora muito mais, do que outro netbook que já tive.
    Penso que a lentidão deriva de ter vindo muita coisa de fábrica e que não necassita. Poderás dizer-me quais os serviços/programas que devo remover?

Partilhar esta Página