• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

ASUS 13.3" TP301UJ vs ASUS 14'' K401UQ

Obrigado pessoal pelos conselhos e pela ajuda! Acabei por comprar o k401, não era bem aquilo que eu queria mas dentro daquilo que procurava era o melhor.. obviamente que queria uma melhor gráfica mas sendo assim já teria que ir para portáteis de 15 polegadas ou mais, e seriam mais pesados e maiores. Assim este da para alguns jogos, mesmo que seja em resolução normal e daqui 2 anos nao fico com um peso morto como andava nestes tempos com um pc de 17polegadas, ou seja, há uns anos atrás comprei um pc para gaming que ao fim de 2 anos ficou obseleto, já não aguentava jogo nenhum ou que aguentava era em resolução baixa. Basicamente, ao fim desses 2 anos a única coisa que eu ganhei foi peso e tamanho, andava a transporta lo de um lado pro outro (4kg mais precisamente) no qual a única função era navegar, ver filmes e fazer trabalhos. Basicamente, foram 4anos de aborrecimento e incômodo versus 2 anos de jogabilidade, acho que não compensa de todo. Bem, depois dou o Feedback se assim alguém estiver interessado sobre este novo Asus K401
 
@viperbruno Já chegou o pc e as primeiras impressões são:
Aspectos positivos:
- Ecrã brutal;
- Peso;
- Construção e design brutal - surpreendeu-me muito pela positiva;
- Trackpad;

Aspectos negativos:
- Teclado - mas é uma questão de habito;
- A ventoinha liga muitas vezes...

Mas ainda não testei muito...
 
@viperbruno Já chegou o pc e as primeiras impressões são:
Aspectos positivos:
- Ecrã brutal;
- Peso;
- Construção e design brutal - surpreendeu-me muito pela positiva;
- Trackpad;

Aspectos negativos:
- Teclado - mas é uma questão de habito;
- A ventoinha liga muitas vezes...

Mas ainda não testei muito...

Cria um tópico deste portátil e continuamos lá as impressões.
 
Malta, estou interessado num portátil de 14' e ainda gostei muito do Asus k401uq. O pior é que a qualquer loja que vá já não existe, e numas dizem que foi descontinuado e outras que apenas estão com atrasos do fornecedor. O modelo que falo tem 8gb de Ram, 512gb de ssd, é uma gráfica dedicada. Ando a procura de algo semelhante dou valor ao facto de ser de 14 polegadas e ter a gráfica dedicada. Orçamento de 1000€ máximo.
Acham que me podem dar uma ajuda?
 
Malta, estou interessado num portátil de 14' e ainda gostei muito do Asus k401uq. O pior é que a qualquer loja que vá já não existe, e numas dizem que foi descontinuado e outras que apenas estão com atrasos do fornecedor. O modelo que falo tem 8gb de Ram, 512gb de ssd, é uma gráfica dedicada. Ando a procura de algo semelhante dou valor ao facto de ser de 14 polegadas e ter a gráfica dedicada. Orçamento de 1000€ máximo.
Acham que me podem dar uma ajuda?

Procura numa das lojas deste site:
https://www.*****.pt/informatica/Co...500U-8GB-512GB-SSD-K401UQ-77B94SB1-p-1-477846

KU ANTO KUSTA é website
 
Pois eu já liguei para as lojas que aparecem no ***** e nada. Dizem que ou o fornecedor está atrasado ou o já foi descontinuado. É que o yoga que referem em cima já é muito caro.
 
Back
Topo