1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus 7100

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por ZoMmMm, 5 de Julho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1085)

1. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

yoO0, ppl keria saber se alguem tem uma ASUS 7100 Geforce 2 MX , e keria saber os scores no 3d Marks para poder comparar e saber se tenho os scores altos/baixos

aki esta o meu Score
    http://service.madonion.com/compare?2k1=3840817

Fiko a espera ...

2. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

essa placa n custou 25cts?

3. Crusher

Crusher Power Member

Não é mau... que clocks tens nisso?

Mas se tivesses a versão pro, que é a que eu tenho ias bem longe...

Mas não me apanhavas... :D

4. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

se deste 25cts por isso fizeste mal... com o mm guito compravas a g4 mx440, tenho uma e digo.te com o meu amd athlon XP 1700+ tiro mais marks k tu.. ve na sign :)

5. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Crusher : Tenhu o Clock a [email protected] e as mem's a [email protected], as mem's n aguentam muito... só 2Mhz acima do limite recomendado no RivaTuner ...

E eu sei k a v.PRO é melhor... mas já vês pk n a comprei na resposta de baixo.
    Mais uma cena, já vi k estás +/- bem classifikado no MadOnion, os meus parabems !

_PrEdAt0r_ : Eu sei k a tua placa é melhor k esta e tem o mesmo preço, mas esta placa custou-me 40 contos a usm tempos atrás... kuando a melhor k havia eram as GTS e custavam 80 contos !

Bem, vou fazer mais ums teste para ver se conssigo passar os 4 000 ... :D

6. Crusher

Crusher Power Member

Pá qual recomendado qual carapuça... :D
    Eu gostava em que ele se baseiam para botar essa marca...

Olha por 15 contos arranjei a minha... foi apenas para substituir outra que era PCI... fraquita...

Força... um novo bufanço nisso e chegas lá...

Eu pessoalmente talvez faça um último bench para crackar os 5000 pontos... é que aquilo está a ficar infestado com fakes... :(

7. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

tenta vender essa placa :D

8. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Crusher: É verdade... akilo agora ta uma merd*, xeio de fakes...

_PrEdAt0r_ : Vender ?? Tá muito boa para a placa k é ! E no tempo em k a comprei era muito boa !
    Está bem k já está ultrapassada, mas aguenta muito bem até ao final das férias, depois compro uma G4Ti4200 ! ;)

É verdade... formatei istu para ter o SO lipu ... fiz mais ums teste e meti mais ums Mhz no Core e conssegui istu

http://service.madonion.com/compare?2k1=3890811

Agora por enquanto vou esperar pela emcomenda de cobre para poder fazer WB para tudo kuando é Chip's ! :D

Já agora uma pergunta... n dá para aumentar o Vagp ??? :rolleyes:

Última edição: 8 de Julho de 2002

Partilhar esta Página