Asus 7100

Não é mau... que clocks tens nisso?

Mas se tivesses a versão pro, que é a que eu tenho ias bem longe...

Mas não me apanhavas... :D
 
se deste 25cts por isso fizeste mal... com o mm guito compravas a g4 mx440, tenho uma e digo.te com o meu amd athlon XP 1700+ tiro mais marks k tu.. ve na sign :)
 
Crusher : Tenhu o Clock a 175@227 e as mem's a 166@212, as mem's n aguentam muito... só 2Mhz acima do limite recomendado no RivaTuner ...

E eu sei k a v.PRO é melhor... mas já vês pk n a comprei na resposta de baixo.
Mais uma cena, já vi k estás +/- bem classifikado no MadOnion, os meus parabems !

_PrEdAt0r_ : Eu sei k a tua placa é melhor k esta e tem o mesmo preço, mas esta placa custou-me 40 contos a usm tempos atrás... kuando a melhor k havia eram as GTS e custavam 80 contos !


Bem, vou fazer mais ums teste para ver se conssigo passar os 4 000 ... :D
 
Originally posted by ZoMmMm
Crusher : Tenhu o Clock a 175@227 e as mem's a 166@212, as mem's n aguentam muito... só 2Mhz acima do limite recomendado no RivaTuner ...

Pá qual recomendado qual carapuça... :D
Eu gostava em que ele se baseiam para botar essa marca...

Olha por 15 contos arranjei a minha... foi apenas para substituir outra que era PCI... fraquita...

Força... um novo bufanço nisso e chegas lá...

Eu pessoalmente talvez faça um último bench para crackar os 5000 pontos... é que aquilo está a ficar infestado com fakes... :(
 
Crusher: É verdade... akilo agora ta uma merd*, xeio de fakes...

_PrEdAt0r_ : Vender ?? Tá muito boa para a placa k é ! E no tempo em k a comprei era muito boa !
Está bem k já está ultrapassada, mas aguenta muito bem até ao final das férias, depois compro uma G4Ti4200 ! ;)

É verdade... formatei istu para ter o SO lipu ... fiz mais ums teste e meti mais ums Mhz no Core e conssegui istu

http://service.madonion.com/compare?2k1=3890811

Agora por enquanto vou esperar pela emcomenda de cobre para poder fazer WB para tudo kuando é Chip's ! :D

Já agora uma pergunta... n dá para aumentar o Vagp ??? :rolleyes:
 
Última edição:
Back
Topo