Asus 7600gs silent 256ram

Stray

Power Member
Boas!
Comprei pc novo á pouco tempo, comprei :


E6400
p5b
1gb 667mhz kingston
asus 7600gs silent 256 ram
e uma lc power silent giant 550W.

o meu problema é a temperatura da grafica, nas drivers da grafica (nas propriedades) da-me 80ºc, no everest tbm me da 80ºc.

isto é normal, é bug ?

é q eu nao tenho artefactos e pondo a mao na grafica tbm nao me "queimo"


opinem, tenho 5 dias para a trocar.

cumpz [[]]
 
a refrigeração da tua caixa e boa o que quero dizer e quantas fans tens? porque uma vez que e a 7600 GS silent quer dizer que usa dissipador passivo ou seja usa o ar que circula dentro da caixa para arrefecer....pelo menos penso que sim xD mas 80º nao e mesmo nada normal inda por cima inda estamos no inverno quando chegarmos ao verao a tua plca derrete xD

cumpz
 
Passiva é normal que aqueça... Nada impede colocar 1 fan por cima, ou meter outro cooling.
mas como já dito, depende da ventilaçao da caixa, isso chega o verão e tosta :-D
 
o problema era das drives.

As drives q vinha com a grafica, tavam bugadas. lol

saquei as mais actuais, e a temperatura baixou 20ºc. INCRIVEL !! :O
lol


era só um erro de leitura.

obg de qlq maneira



cumpz [[]]
 
boas, eu vendi a minha a semana passada igual a essa,e a jogar aquece um bocado nao éra má ideia por uma fan a refrescar, a minha tinha uma desde o primeiro dia
 
Ainda podes fazer mais uma cena para baixar ainda mais as temps cm fz para a minha 7300gt k em idle estava nos 50º e agora foi para os 30º, full tavam a 70º e agora pouco mais de 40º.
O k fiz foi o seguinte cm tinha um puxador de calor a parte aproveitei e meti por baixo da grafica, pk cm se sabe a tmp sobe devido a dissipação de calor subir, entao meti o dissipador de calor por baixo da grafica e em vez de o calor subir para akeçer ainda mais nao, sai logo e uma boa maneira de baixar as temps numa grafica.
 
Back
Topo