1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus 9250 - Problema: Catalyst 6.11

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nitro00, 12 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1192)

1. Nitro00

Nitro00 Power Member

Este é o meu problema: Tenho uma Asus Radeon 9250, e hoje, ao instalar o Counter Strike Source, aconcelhou a instalar as ultimas actalizações da placa! O que tava lá para sacar era o Catalyst Control Center 6.11... saquei...
    Tudo bem... joguei counter strike sem problema nenhum.
    O Pior foi quando fui jogar Fifa 07, nas imagens durante o encontro,(quando aparece o jogador a pegar na bola para lançamento de linha latera, repetições, etc.) a imagem começa a saltar, para ai de 0,5s a 0,5s dá uma imagem, mas durante o jogo parece que a jogabilidade está melhor!

Que acham que devo fazer para remediar o assunto?
    Conhecem alguma coisa para melhorar o desempenho das placas graficas?

OBRIGADO!

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Usa drivers mais antigos.

3. Pretender

Pretender Power Member

Uma coisa, e desculpem o offtopic, utilizo no dia a dia um A64 com uma X300 (não é para jogos, por isso esta-se bem), acontece que ao ver um filme independente do player (wmp,mpc,vlc) no video aparece sempre uns pontos pretos.

Já removi e instalei os driver da ATI (6.11) e ficou na mesma.
    Enquanto esteve em modo VGA (800x600) esses pontos não aparecem....

Experimentei com as 6.5 (mais antigas) e a mesma coisa, com ou sem o painel instalado.
    No painel controlo da ati, tem lá opção de video (interlaced, no interlaced, e seja qual for a opção fica na mesma - agora está na no interlation ou lá como se chama - só verificando o nome amanhã).

Alguém pode ajudar o que pode ser?
    É que só pode ser drivers da gráfica julgo eu, porque em linux está fino :)

4. Nitro00

Nitro00 Power Member

e então? Nenhuma solução para o meu problema com o catalyst? alguem que perceba disto me dá o mail do messenger para ver se consigo tratar disto??

Cumps

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Já experimentaste isto? É que drivers mais recentes para essa placa não vão servir de muito pois, sendo antiga, não devem optimizar os novos drivers para ela (apenas para as placas que vão saindo).

6. yosei

yosei Power Member

se fores ao site da ati veras que o windwalker tem razão porque todas as versoes do catalyst são para as versoes da ati 9550 para cima a tua e para baixa logo qualquer catalyst e inutil...usa os drivers que vinham com a grafica...
    nao estou certo?

cumpz

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Não necessariamente.

Vai instalando versões mais e mais antigas dos Catalyst até que fique bem.

8. Nitro00

Nitro00 Power Member

Para isso preciso desinstalar alguma coisa da placa? ou instalo por cima?

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Tens sempre que desinstalar os drivers anteriores. É o melhor.

10. yosei

yosei Power Member

pelo - a ultima versao do catalyst é so para cima dasversoes 9550...

Partilhar esta Página