Asus 9250 - Problema: Catalyst 6.11

Nitro00

Power Member
Este é o meu problema: Tenho uma Asus Radeon 9250, e hoje, ao instalar o Counter Strike Source, aconcelhou a instalar as ultimas actalizações da placa! O que tava lá para sacar era o Catalyst Control Center 6.11... saquei...
Tudo bem... joguei counter strike sem problema nenhum.
O Pior foi quando fui jogar Fifa 07, nas imagens durante o encontro,(quando aparece o jogador a pegar na bola para lançamento de linha latera, repetições, etc.) a imagem começa a saltar, para ai de 0,5s a 0,5s dá uma imagem, mas durante o jogo parece que a jogabilidade está melhor!

Que acham que devo fazer para remediar o assunto?
Conhecem alguma coisa para melhorar o desempenho das placas graficas?

OBRIGADO!
 
Uma coisa, e desculpem o offtopic, utilizo no dia a dia um A64 com uma X300 (não é para jogos, por isso esta-se bem), acontece que ao ver um filme independente do player (wmp,mpc,vlc) no video aparece sempre uns pontos pretos.

Já removi e instalei os driver da ATI (6.11) e ficou na mesma.
Enquanto esteve em modo VGA (800x600) esses pontos não aparecem....

Experimentei com as 6.5 (mais antigas) e a mesma coisa, com ou sem o painel instalado.
No painel controlo da ati, tem lá opção de video (interlaced, no interlaced, e seja qual for a opção fica na mesma - agora está na no interlation ou lá como se chama - só verificando o nome amanhã).

Alguém pode ajudar o que pode ser?
É que só pode ser drivers da gráfica julgo eu, porque em linux está fino :)
 
e então? Nenhuma solução para o meu problema com o catalyst? alguem que perceba disto me dá o mail do messenger para ver se consigo tratar disto??

Cumps
 
se fores ao site da ati veras que o windwalker tem razão porque todas as versoes do catalyst são para as versoes da ati 9550 para cima a tua e para baixa logo qualquer catalyst e inutil...usa os drivers que vinham com a grafica...
nao estou certo?

cumpz
 
Back
Topo