1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus 9600 GSO 384 MB DDR3 VS Asus 9600GT 1GB DDR3 HDTV VS XFX GeForce 9600GT 650M 5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por killer_PT, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1341)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Asus 9600 GSO 384 MB DDR3 VS Asus 9600GT 1GB DDR3 HDTV VS XFX GeForce 9600GT 650M 512Mb

Qual me recomendam ?

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

A 9600GSO é uma escolha a considerar,
    Se flashares com uma Bios de uma 8800GT,ficas com uma gráfica potente.

3. killer_PT

killer_PT Power Member

Desculp a ignorançia mas o que é flashar ?

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A 9600GT, mas a GSO também e' uma opção a considerar visto que se a flashares ficas com uma 8800GT (mas se não percebes do assunto não te metas nisso)...

Mas tenta ir para uma 8800GT ou ate' uma HD48500...

Se tiveres menos €€ escolhe uma HD3850 ;)

Ja' agora qual e' o sistema ??

5. killer_PT

killer_PT Power Member

Irei fazer um Computador por partes, apenas irei Dizer qual a gráfica, a Ram e o processador que pretendo para o pc que depois eles montam o sistema.
    A 9600 GT Que mencionas-te é a GeForce ou a Asus ?

A HD48500 acho que não está disponivel na loja onde irei montar o pc. A 8800 GT que disses-te é esta : Asus 8800 GT 1GB DDR3 ? ( Um Bocado Cara =O ).

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A marca não interessa e' tudo igual :)

Se vais comprar nessa loja compra a HD4850 que esta' ao mesmo preço da 8800GT ;)

Haa !! E não compras gráficas com 1GB de memória que isso e' so' markting ;)

Cumps

7. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Se não fores amigo do dono da loja, tens por aí vários sítios com melhores preços.

Cumps

8. killer_PT

killer_PT Power Member

Tem que ser sitios que seja ao pé de sintra ( Cacém ), não me esotu a ver percorrer pais todo para encontrar uma gráfica x)

9. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Tens várias lojas em Lisboa. Ou podes sempre comprar pela net, poupas bastante.

Cumps

Partilhar esta Página