Asus a 560 error 43 PC não liga, garantia?

AfonsoAlves

Power Member
Olá a todos.

Estou com um problema em mãos.
Tenho um Asus A560ud - 78a05pb1, muito bom PC na minha opinião, ou era até à data.
O pc veio de um negócio de troca que fiz e tem ou tinha garantia na worten até Agosto de 2020.
Quando fiquei com ele fiquei estupefacto como é que um PC daqueles não trazia já de origem um ssd e tive de intervir nesse aspeto, pelo que troquei o disco. Para trocar o disco tive de abrir o pc porque o acesso é por baixo do teclado e num dos parafusos que tirei tinha o SELO DA Garantia.. Até hoje tudo bem.. Pc a funcionar top, até que instalei o FIFA e o pc deu um erro. Erro 4 e reiniciou, voltou a ir a baixo e nunca mais ligou, o que posso fazer?
Numa loja disseram me para voltar a meter o disco original e levar a garantia, mas será que ele me cobrem isto na garantia?

Desde já muito obrigado
 
Mas qual é o sintoma mesmo? Não dá sinal? não passa da Bios? O carregador liga a luz?
Já experimentaste a ficar a carregar 10 segundos no botão power antes de voltar a ligar o carregador?

Dito isto, e se quebraste o selo da garantia, vai depende da boa vontade da Asus em aceitar ou não a garantia. Muitas marcas aceitam, mas depende.
Não dava para colocar por baixo? Teve que ser pelo teclado? Design estranho!

O portatil é decente sim, mas realmente o SSD é quase obrigatorio.
 
boas, ja tentei de tudo, nao liga. O led acende mas nao acontece nada, nem a ventoinha começa a trabalhar. Nada

Nao, so dava para abrir por cima e o selo da garantia estava mesmo na armadura do disco.

Design muito estranho mesmo, nao tem drive de CD e nem sequer da para instalar um hdd a mais, so tem um slot.. perde bue por isso
 
Tiras o SSD e tentas mete-lo na garantia!
Caso reparem, tens que justificar a tua opção! E como o problema não advém daí.

No máximo, fazem-te pagar o arranjo.
 
Back
Topo