1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus a preço de fábrica ou outra marca?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ThatsMe, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 870)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas.

Eu tenho um amigo que me consegue arranjar um Asus a preço de fábrica, porque trabalha numa loja de informática. Visto que o meu orçamento ronda os 900€, e que o preço de fábrica difere uns 200€ do PVP, o que acham que devo fazer? Comprar um Asus de 1100€ com 200€ de desconto, ou devo investir os meus +/- 900€ noutra marca ( HP, Toshiba, Sony, ... ) ?

A minha ideia sempre foi que a Asus é a Mercedes dos portáteis, mas ultimamente tenho ouvido falar muito bem acerca da HP por exemplo. O que acham?

Cumps.

2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Eu acho mais que a Toshiba é o Ferrari dos portateis :P

Falam muito bem dos Toshiba..

Digo isto porque me dizem, porque eu nao uso portatil..

3. rocksparty

rocksparty Power Member

eu acho que devias optar pelo asus visto que tens desconto podes comprar um com as mesmas características que um hp ou toshiba mas mt mais barato :P

eu tenho um hp até agora n tenho razoes de queixa quanto aos toshiba ja ouvi uns quantos boatos que aquecem demais e depois puff..

por outro lado conheço mt gente que tem asus e nao se tem queixado de nada em especifico...

portanto sem duvida que no teu caso optava pelo asus
    ;) cumps

4. ThatsMe

Mas supondo que aceito a tua sugestão do Asus, há mais uma questão:
    Compro um modelo equivalente a um HP ou Toshiba de 900€, ou compro por 900€ um Asus que supostamente custaria mais uns bons €uros? :D Eu prefiro esta ultima opção. Quero um portátil para durar, quero um maquinão :)

5. ThatsMe

Falando do modelo, prefiro HP e Asus. Os Toshiba são bonitos sim, mas eu acho que são um pouco desengonçados no design. As teclas por exemplo são muito separadas, os botões do touchpad não dão jeito nenhum, etc ..

6. Joeski

Joeski Power Member

tenho um asus e gosto dele. a unica coisa que nao gosto é da temperatura :007: nada que um cooler de 15€ nao resolva !

7. ThatsMe

Estás a falar daquelas bases com fans?

Partilhar esta Página